publicidade

10 coisas, aparentemente desconfortáveis, que você precisa fazer para viver sua vida melhor:

Essas coisas podem parecer desconfortáveis, a princípio, mas farão sua vida muito melhor!

1. Perdoar-se    

Perdoe-se por tudo o que fez de errado até agora. Pelos amigos que deixou para trás, pelos trabalhos que abandonou, pelas pessoas que maltratou, por tudo o que o leva para baixo. Perdoe-se por ser humano.




2. Libertar-se do passado

Liberte as pessoas que nunca acreditaram em você. Libere as pessoas que amava desesperadamente, mas nunca deram um retorno. Libere as ações erradas que fez e todas as coisas que desvalorizou. Libere o seu passado e aguarde seu futuro.


3. Dizer adeus

Diga adeus ao seu ex que ainda ama. Bloqueie as pessoas que nunca o trataram como um verdadeiro amigo e que nunca apoiaram suas decisões. Diga adeus a alguém que faz você se sentir pequeno, insignificante.


4. Desculpar-se

Desculpe-se por fazer coisas erradas. Por dizer coisas erradas. Por vezes, é complicado ser humano. Desculpe-se com as pessoas que magoou e que não fizeram nada de errado. Desculpe-se com aqueles que deixou para trás. Desculpe-se com as pessoas que zombou, julgou e desprezou.



5. Assumir seus erros

Quando você comete um erro, não se esconda com medo. Não encubra isso. Não entre em pânico. Assuma e admita suas ações erradas. Você nunca chegará a lugar algum na vida se não puder aceitar que falhará. Aceite que você nunca será perfeito.


6. Pedir um aumento

Se você sentir que está trabalhando por menos do que merece, peça uma promoção. Peça um aumento, ou comece a procurar um novo emprego. Esta vida é muito curta para você trabalhar tão duro por nenhuma recompensa ou louvor.


7. Correr riscos

Não deixe a vida passar por você, e não se permita ficar estagnado e muito confortável. Saia da sua bolha e da sua zona de conforto. Viaje quando tiver medo. Salte quando tiver medo de altura. Assuma riscos. Dê esse salto.



8. Acreditar em si mesmo quando ninguém mais o faz

Lute por si mesmo, com força, mesmo quando ninguém mais acreditar em você. Você se conhece melhor do que qualquer um e sabe que se você se dedicar em algo, terá sucesso. Não deixe que os cheios de ódio vençam. Não os deixe esmagar seu espírito.


9. Não aceite “não” como resposta

Por cada “não” que você recebe, em algum lugar, alguém vai dizer “sim”. Não aceite os “não’s” e os “e se’s”. Não aceite nada menos do que você  merece em sua vida. Porque essa é a sua vida. Não a de outra pessoa. E esse é o seu momento de brilhar!


10. Ficar mais forte

Acostume-se ao descaso, aos comentários e às pessoas que duvidam de você. Nem todo mundo vai  amá-lo ou mesmo gostar de você. Acostume-se às críticas e às pessoas que zombam dos seus sonhos. Então, mostre-lhes que você é capaz. Mostre-lhes que você terá sucesso, não importa quanto tempo demore. Mostre-lhes que você está mais forte do que nunca!

___________

Traduzido pela equipe de O Segredo  – Fonte: Thought Catalog

Direitos autorais da imagem de capa: kegfire / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.