AmorRelacionamentosSignos

10 coisas importantes para saber quando em um relacionamento com um capricorniano

Embora mais comumente associado com o signo do bode, este signo de terra é como uma árvore alta. Sempre tem os pés firmemente plantados no chão, enquanto suas cabeças estão em algum lugar no céu.



Eles são tão fortes como carvalhos e tão flexíveis como o bambu. Enquanto podem ser influenciados em primeiro lugar, quanto mais pressão você aplicar, mais eles vão cavar. Suas raízes são fortes e sua vontade é ainda mais forte.

1.Ele tem um grande senso de humor

10 coisas importantes para2


Capricornianos não precisam de estímulos externos para encontrar diversão. Eles são a diversão! Sua imaginação e criatividade sempre estão presentes e eles adoram ser o centro das atenções.

2.Ele é dedicado 

Capricornianos são muito amorosos e leais, e nada lhes dá mais satisfação do que cuidar de seu companheiro de todas as maneiras que puderem.

3.Ele é muito coração


10 coisas importantes para3

Capricornianos são pessoas amáveis e fazem praticamente qualquer coisa para alguém em necessidade.

Eles têm uma tendência natural para ajudar a seus vizinhos sempre que puderem.

Capricornianos fazem grandes bombeiros, policiais, e membros de equipes de resgate.


4.É ambicioso 

Porque capricornianos são extremamente imaginativos, sua maior luta será manifestar suas ideias em realidade no período de tempo que querem ver isso acontecer. Isso pode frustrá-los pois as suas visões são claras e sua criatividade é incomparável.

Através da tentativa e erro aprenderam paciência, mas ainda não podem evitar ficar animados quando uma nova ideia vem girando em sua mente como um furacão.

5.Ele é animado


10 coisas importantes para4

MC Hammer’s- “Can’t touch this” poderia muito bem ser a música tema dos capricornianos. “Eles sabem e não têm medo de mostrar isso.”

6.E confiante 

Capricornianos não precisam de alguém para apreciá-los (embora se divirtam com isso), eles se colocam em seu próprio pedestal. Pensam bem de si mesmos e respeitam muito sua inteligência, criatividade e imaginação, traços que devem ser admirados.


No lado negativo, podem exibir um ego inflado, que precisa ser mantido em cheque apenas para garantir que não percam de vista seus objetivos.

7.É determinado

10 coisas importantes para5

Um capricorniano não vai parar até atingir o seu objetivo.


Parceiros devem ajudá-lo a ver quando é hora de passar para a próxima, antes de perder tudo perseguindo seu sonho. Não se preocupe, a sua próxima grande ideia está apenas a um furacão de distância …

8.Tem dificuldade em perdoar 

10 coisas importantes para6

Porque pensam demais em si mesmos, não podem imaginar alguém os desprezando. Ele valoriza-se muito mais do que como você escolheu tratá-lo, não importa a razão.


Para ajudar um capricorniano com o perdão, ele devem entender que quando somos duros com os outros, também somos muito duros com nós mesmos; quando não podemos perdoar os outros, também temos dificuldade em dar o perdão a nós mesmos.

9.Ele é sangue frio 

Capricornianos têm uma visão mais prática e realista do mundo do que os outros signos. Eles sonham grande, mas podem sempre voltar às suas raízes.

O ciclo deste signo parece regenerar-se com uma onda ascendente de energia que está se movendo de sua base para a sua coroa e a estabilidade dependerá do fluxo de energia do capricorniano.


Uma capricorniano fora de equilíbrio vai vivenciar altos e baixos que poderiam o classificar como “bipolar ou maníaco”. O chakra raiz em equilíbrio com a terra é essencial para um capricorniano prosperar.

10.É competitivo! 

A natureza competitiva pode ser uma coisa boa. É um grande motivador e capricornianos não se coíbem de “descobrir do que realmente são feitos”. Eles gostam de desafios e não têm medo de ivestir.

Precisam tomar cuidado para não pisarem nos outros, a fim de impulsionar-se para o próximo nível.

___

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: The Spirit Science

9 hábitos simples que o tornam mais atraente (e que nada tem a ver com a aparência)!

Artigo Anterior

11 maneiras de atrair sua alma gêmea

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.