MulheresO SegredoRelacionamentos

10 coisas para se lembrar ao namorar uma mulher forte

A sociedade ocidental tem essa estranha noção de que as mulheres fortes e independentes são um fenômeno novo. Eu diria que as mulheres sempre foram fortes, apenas estão reconhecendo agora. De qualquer forma, mulheres fortes são aquelas que não confiam em ninguém para trilhar o seu caminho através da vida. Elas fazem o que for preciso para alcançarem seus objetivos. No entanto, isso não significa que não desejem um parceiro igualmente forte ao seu lado ao longo do caminho.



1. As mulheres fortes estão sempre em uma missão

Mulheres fortes são deliberadas em seu planejamento. Elas sabem onde querem estar na vida e definem um caminho claro, a fim de chegar lá. Elas sempre mantêm seus olhos na meta. Se você encontra-se namorando uma mulher forte, saiba que se encaixa de alguma forma em seu plano maior.



2. As mulheres fortes vão em busca do que querem

Depois de definirem os seus planos, mulheres fortes não param por nada até atingirem seus objetivos. Elas não se contentam com o segundo lugar ou “boa o suficiente.” Elas vão alcançar as estrelas, e não serão felizes até que cheguem lá. Novamente, se você está atualmente em um relacionamento com uma mulher forte, não se esqueça que você é o único que ela quer, porque ela não se contenta com nada menos que a perfeição.


3. As mulheres fortes tomam medidas


Mulheres fortes não esperam que os outros as digam “Vá em frente”. Se uma oferta de trabalho que sua namorada ou esposa tem esperado há tempos, não espere que ela discuta com você em primeiro lugar.


4. As mulheres fortes são independentes

Mulheres fortes não precisam de qualquer outra pessoa em suas vidas. Eles agem quando algo precisa ser feito. Não estão à procura de alguém para apoiá-las em um relacionamento – estão procurando alguém para crescer com elas. Ela é sua própria mulher, e se você não está crescendo com ela, ela não vai precisar de você por perto.



5. As mulheres fortes não se importam de estarem sozinhas

Uma mulher forte, por vezes, precisa de tempo para si mesma. Depois de um longo dia de trabalho, ela provavelmente não quer correr até seu homem e entrar no modo dona de casa. Ela só precisa de algum tempo para descansar e refletir sobre o seu dia. Lembre-se, ela não vive para você, por isso não espere que ela vá até você com olhos de filhote de cachorro quando chegar em casa.



6. As mulheres fortes têm fortes amigos

Mulheres fortes, independentes têm amigas com personalidades similares. Quando elas se reúnem, você terá mais chances de ouvi-las discutindo fusões empresariais do que rumores ou fofocas. Embora possa ser intimidante estar em uma sala cheia de mulheres que estão falando sobre sua cabeça, você definitivamente deve admirar a unidade e determinação que todas elas têm.


7. As mulheres fortes anseiam conhecimento e habilidades de construção


Mulheres fortes estão constantemente aprendendo e trabalhando para melhorar a si mesmas. Eles não perdem tempo na TV ou mídias sociais, quando poderiam estar lendo ou assistindo a uma palestra para promoverem a si mesmas. Esteja preparado para ser ativo se está namorando uma mulher forte. Ela vai ser sempre aberta a novas experiências, então é melhor estar pronto para expandir sua zona de conforto junto com ela.


8. Mulheres fortes têm fortes valores

Mulheres fortes não são moralmente falidas, e certamente não vacilam em suas posições sobre determinados temas. Espere que ela defenda no que acredita, e esteja preparado para estar ao seu lado quando ela entrar em ação por uma causa.



9. As mulheres fortes têm um propósito

Mulheres fortes não têm apenas objetivos, têm um propósito para estabelecer essas metas. Claro, seus objetivos provavelmente alinham-se com o seu sistema de valores. Elas se veem como extremamente importantes, e sabem que têm o poder de mudar o mundo para melhor. Apoie as suas metas e ajude-a, dando-lhe um propósito ainda maior.



10. As mulheres fortes vão mostrar seu lado macio, se confiarem em você

Mulheres fortes não são imunes a sentirem-se tristes, solitárias, ou derrotadas – independentemente de como são independentes. No entanto, só vão baixar a guarda para pessoas nas quais confiam, tais como a família, bons amigos e entes queridos. Se sua esposa ou namorada confia em você o suficiente para mostrar-lhe sua alma, saiba que você é uma das pessoas mais importantes em sua vida. E perceba que tem uma coisa boa acontecendo – não estrague isso.

 

___


Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Life Hack

A mágica da arrumação: como criar espaços inspiradores na sua vida

Artigo Anterior

10 coisas que você nunca deve sacrificar por um relacionamento

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.