ComportamentoMulheres

10 coisas que acontecem quando você se torna uma mulher forte:

10 coisas que acontecem quando

Coisas que acontecem quando você se torna uma mulher forte:



1. Você ajuda outras mulheres

Você não ganha nada falando mal de outra mulher, além de se contaminar com energia negativa, que só acabará  colocando-a para baixo. É muito melhor quando incentivamos umas a outras.

Talvez você deseje ter o que a outra tem, mas entenda que há uma abundância de sucesso e boa sorte para todas. Apoie outras mulheres e, por sua vez, você também será apoiada.



2. Você estabelece seus altos padrões

Mesmo quando você achar que já está pedindo demais, não tenha medo de estabelecer seus padrões.

Quando se trata de você – é importante sempre continuar se desafiando e indo além de suas realizações anteriores, porque é assim que continuará a crescer. Espere o melhor de si mesmo em tudo o que faz, por mais trivial que seja.


E quando se trata de outros – não tenha medo de se afastar de alguém que é consistentemente decepcionante, porque qualquer um que realmente queira estar em sua vida fará o melhor para não o decepcionar.


3. Você mantém boa companhia

Você realmente é o produto das cinco pessoas com as quais passa mais tempo, então, escolha com sabedoria. Não cometa o erro de pensar que precisa ficar com alguém sem lealdade, porque vocês são amigos desde sempre. Está tudo bem mudar sua opinião sobre alguém. É normal crescer e seguir em frente. Na verdade, é necessário que evoluamos como pessoas.


Gaste seu precioso tempo com pessoas que o inspiram, ensinam e que continuamente o desafiam a ser a melhor versão de si mesmo.


4. Você não tem medo de falar e se defender

Como meninas, muitas vezes aprendemos a ser mais silenciosas. Nós aprendemos que ser barulhentas é comumente visto como grosseria, então, nós nos reprimimos. Mas há uma enorme diferença entre ser desagradável e ser assertiva.


É incrivelmente importante que você aprenda a falar e defender a si mesma. Defenda-se porque não há garantia de que qualquer outra pessoa o fará. Mesmo quando você estiver aterrorizada, gradualmente ficará um pouco mais fácil.


5. Você aprende a se amar antes de procurar um relacionamento

Como uma menina, existem poucas coisas mais poderosas do que a percepção de que não precisa estar em um relacionamento para se sentir amada e completa.


Passe todo o tempo que precisar em sua própria companhia, conhecendo todas as suas peculiaridades e o que faz sua vida feliz. Porque uma vez que você se apaixonar por si mesma, as outras partes da sua vida vão se ajeitar.


6. Você vai assumir total responsabilidade pela sua vida

O dia em que você percebe que está 100% no controle do seu destino, é o dia em que finalmente é livre. O que aconteceu com você em seu passado, não importa, não interessa o quão trágico ou angustiante. Passou. A única maneira de poder avançar é soltar todo e qualquer apego.


Ninguém está a caminho para salvá-lo. Você deve salvar a si mesmo.


7. Você faz o que é certo, mesmo quando é difícil

A maioria das coisas que importam nesta vida não serão fáceis, mas é vital que você fique forte para lidar com as adversidades.


Mesmo quando seus joelhos e voz estão tremendo e seu coração está descontrolado, você ainda tem uma escolha. Uma escolha entre tomar a saída fácil e não permanecer fiel a quem é, ou fazer o que parece certo no fundo, mesmo quando é doloroso.

Lembre-se que a dor é temporária, mas suas escolhas permanecerão com você para sempre.


8. Você se torna uma prioridade


Muitas vezes, somos culpados de colocar as necessidades e a felicidade de todos os nossos antes das nossas, simplesmente porque um forte instinto maternal está enraizado e nutrido dentro de nós desde uma idade jovem.

Mas você importa. Você também é importante.

Portanto, certifique-se de dedicar algum tempo para si mesmo a cada dia – sejam 10 minutos ou algumas horas – e nutra sua mente, corpo e alma com o que desejam.


9. Você é honesta com seus sentimentos

Você nunca precisa se desculpar ou se sentir envergonhada por seus sentimentos. Eles são únicos e fazem de você quem você é.

A vida é muito curta para se esconder por medo de se machucar. A verdade pode ser arriscada e nunca garante o seu resultado desejado, mas sempre permitirá que seu coração esteja em paz.


10. E você acredita em si mesma. Sempre

Coloque as vozes que estão sempre tentando trazê-lo para baixo na parte de trás da cabeça, com uma explosão constante de pensamentos positivos e motivacionais. Lembre-se de que ninguém neste mundo conseguiu algo sem primeiro acreditar que era capaz.

_________

Traduzido pela equipe de O Segredo Fonte: Thought Catalog

5 maneiras de desenvolver facilmente uma saúde mental positiva sólida:

Artigo Anterior

10 lutas que apenas pessoas inseguras compreendem:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.