AmorO SegredoRelacionamentos

10 coisas que apenas casais saudáveis compreendem

10 coisas que apenas casais saudáveis

Estar em um relacionamento estável saudável envolve trabalho de ambos os lados.. Abaixo está uma lista de coisas que apenas casais saudáveis ​​vão realmente entender.



1. Comunicação é essencial

Você está tão acostumado a ter uma comunicação constante com o seu parceiro, que isso tornou-se rotina. Comunicar-se em relacionamentos é importante porque é uma forma constante de checar e certificar-se de que vocês dois estão na mesma página. Esta comunicação constante é o que mantém o relacionamento saudável.



2. Apreciar um ao outro é um hábito diário

É importante se sentir sortudo por ter a outra pessoa em sua vida. Casais saudáveis ​​entendem isso e, portanto, nunca tomam encaram o outro como garantido, o que contribui para um relacionamento feliz. Eles se sentem agradecidos e mostram apreço um pelo outro, mesmo nas pequenas coisas.


3. Compromisso é uma ferramenta importante


Pode parecer redundante ouvir que o compromisso faz um bom relacionamento, mas isso é verdade. Casais que se comprometem não só nas pequenas coisas, mas também nas grandes acabam mais felizes quando percebem que podem tomar decisões juntos amigavelmente.


4. Ter discussões é normal

As pessoas tem diferenças de opinião ou de conflitos que resultam em discussões. Casais saudáveis ​​entendem que ter discussões não é o fim do mundo e são capazes de superarem suas lutas passadas. Ser capaz de discutir um com o outro e seguir em frente, é melhor do que segurando as coisas, apenas casais saudáveis ​​entendem isso.



5. Abaixar sua guarda é uma coisa boa

Os casais que podem ser eles mesmos em um relacionamento, tem relações mais saudáveis. Isso é importante porque então você não sente que tem de mudar ou que está decepcionando a sua outra metade.



6. Dias ruins são melhores quando estão juntos

Não importa o que aconteceu ou qual seu humor, quando você está com o seu parceiro, se sente muito melhor. Encontrar consolo apenas por estar na presença um do outro é um sinal de que vocês dois têm um relacionamento amoroso saudável.


7. Você sempre tem alguém para confiar


Quando algo dá errado, vocês sempre estão lá um para o outro. Seja algo pequeno como um pneu furado ou algo grande como uma morte na família, você sabe que pode sempre contar com a outra pessoa.


8. Vocês podem se divertir fazendo absolutamente nada

Casais saudáveis ​​são capazes de desfrutarem a doçura de não fazerem nada com o outro.Esses casais entendem que não é realmente sobre o que você faz, mas com quem você está, e esse é um relacionamento que todos devem invejar.



9. Suas prioridades são diferentes de quando você era solteiro

Casais saudáveis ​​entendem que quando estão em um relacionamento, estão integrando essa pessoa em suas vidas. Porque entendem isso, reorganizam suas vidas para colocarem a outra pessoa no topo. Isto é importante para manter uma relação na qual ambos criam tempo para o outro.



10. A felicidade é um evento compartilhado

Quando acontece alguma coisa boa, casais saudáveis ​​sempre querem compartilhar a notícia um com o outro em primeiro lugar. Isso é porque sabem que o seu parceiro irá partilhar a sua felicidade. Estar em um relacionamento saudável significa que a sua felicidade se torna a felicidade de seu parceiro, e apenas casais verdadeiramente saudáveis entendem isso.

 

___


Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Life Hack

9 qualidades de pessoas ótimas em relacionamentos

Artigo Anterior

30 citações sobre uma das lições mais importantes da vida: deixar ir

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.