publicidade

10 coisas que aprendi quando meu relacionamento de 10 anos chegou ao fim:

Coisas que aprendi quando meu relacionamento chegou ao fim:

1. As pessoas ainda irão se aproximar de você. Ainda vão te amar. Irão e virão. Mas os amigos ficam. Então, defina suas prioridades de forma direta.



Há essas pessoas que entram em um relacionamento e se fecham de todos os outros. Mas, o que acontece quando acaba? Amigos reais ficarão ao seu lado na saúde e na doença. Por bem ou por mal. Tenha isso em mente.


2. Você pode realmente fazer coisas por conta própria. Mesmo. E você pode honestamente fazer coisas para si mesmo, sozinho. Este é o momento de fazer tudo o que você sempre quis, e você vai sentir melhor em fazê-lo, mesmo que não seja tão perfeito quanto você imaginou.


3. A solidão é sua amiga. Não tenha medo de passar tempo consigo mesmo. Você é a melhor coisa que já aconteceu consigo mesmo! Quando foi a última vez que você passou algum tempo com seus pensamentos? Como você está se sentindo? Por quê? O que você quer? Converse consigo mesmo.



4. Você foi amado. Talvez incondicionalmente. Talvez não. Ainda assim, você tem essa vibração forte, essa experiência positiva – independente de ter terminado. Aprecie os momentos felizes. Aprenda com os mais escuros. Você é uma pessoa mais sábia agora. O seu currículo do mundo real cresceu. Esteja pronto para seguir em frente. É uma promoção.


5. O mundo não se importa se você é solteiro ou não. Não se concentre nos casais que o rodeiam, onde quer que esteja. O mundo só quer saber se você está aqui. Você ousa viver?


6. Você não é apenas a pessoa que pensou que era. Você é isso e outra coisa, que você está prestes a descobrir. Você é frágil. Mas você também é forte. Imagine as possibilidades de ser você, sendo multiplicadas por suas escolhas, ampliando seus horizontes, suas habilidades, mudando seu futuro. Lembre-se de quem você é, mas também esteja pronto para aprender mais sobre si mesmo.



7. Você pode sonhar, sonhar à frente. E todo esse sonho agora irá concentrar-se em você. Então, vá em frente e viva suas experiências, de forma nova e incrível.

8.Mantenha-se aberto, isso permitirá que você exponha-se  a um mundo novo que não tinha ideia de que existia. Talvez você seja machucado. Talvez você machuque. Por todos os meios, não feche as portas para o mundo. Você tem o direito de lutar, de permanecer em silêncio, de ficar irritado. No entanto, precisa viver.


9. Comidas farão você se sentir bem, mas não vão deixá-lo feliz. O mesmo acontece com saídas de uma noite, compras, bebidas ou tabagismo em excesso. Descubra o que torna completo. Você tem um novo relacionamento para nutrir, o seu relacionamento consigo mesmo.


10. O sol sempre é mais brilhante quando você espera o verão. E surgirá, novamente.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.