Falta De Confiança

Não há como manter um Relacionamentosem Confiança. Ficar sempre suspeitando algo grave deixa uma sensação de inquietude. Confie sempre em quem você Ama.

Ciúmes Excessivos


Ciúmes de maneira geral e negativo, porém admite-se o Ciúme com dose de cuidado e importância da pessoa. Ciúmes excessivos geram discussões, brigas, palavras duras. Tenha calma e não veja que tudo conspira contra vocês.

Mentiras

A cada nova Mentira, por menor que seja, debita um pouco da Confiança. ExistemMentiras bobas sobre peso, se está bonito ou não, etc. Existem os graves como dizer que vai a um lugar e vai para outro. Diz que verá tal pessoa e verá outra, dentre outras Mentiras. A Verdade liberta a pessoa da Desconfiança. Ainda que o outro não goste, seja verdadeiro. Se for para seu bem tem que aceitar ou mudar.

Egoísmo


Não olhe apenas para o “seu umbigo”. Você tem suas necessidades, desejos e gostos. A outra pessoa também. Saber compreender, ter Empatia e saber ceder é a chave contra o Egoísmo.

Não Discutir Problemas

Todo casal tem seus Problemas e suas questões. Ainda que se tornem um em amor e propósito são pessoas bem diferentes. Cada um tem seu ponto de vista, teve uma história diferente. Discutam o que realmente importa conversando abertamente. Saber equilibrar as diferenças e resolvê-las é a melhor opção.

Não Elogiar


Lembre-se que o seu parceiro é seu Amor. Quem não gosta de ser Elogiado? Seja verdadeiro em seu Elogio. Faça com que o outro se sinta especial e único. Não Elogiaré não dar atenção.

Brigar Sem Motivo

Às vezes os casais Brigam por se desentenderem sem Conversar. Por isso, é bom ter o espaço aberto para o Diálogo. Evite procurar Brigas e Discussões. Isso desgasta demais a Relação.

Falta De Paciência


Tenha Paciência com as manias e o jeito de pensar e ser de quem você Ama. Se o parceiro tem que Compreender algo da forma como você entende, faça também.Compreenda seu par! Todo Relacionamento necessita de boa dose de Paciência.

Rotina

Se notarem que sempre fazem as mesmas coisas está na hora de mudar. Ninguém suporta Rotina. É cansativo, previsível e sem empolgação. Busquem e conheçam coisas novas. Novas Experiências só enriquecem o Relacionamento.

Traição

Em última análise é o pior pecado do Relacionamento. Raramente existe perdão nesse caso porque abrange pontos que expus aqui no artigo: Mentiras, Egoísmo,Brigas, falta de Empatia e quebra de Confiança.

Tenha o cuidado de olhar seu parceiro com:

  • Carinho;
  • Zelo;
  • Empatia;
  • Compaixão;
  • E Amor.

Cuide bem de quem também quer cuidar de você até ficarem velhinhos. Depois de muitos anos o que mais importará é o Amor.

Desejo muitas Felicidades!

Via: Fina e Rica