5min. de leitura

10 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE AMAR UM PISCIANO

10. Eles são altruístas

Piscianos têm uma tendência de colocar as necessidades dos outros à frente de suas próprias. Embora isso possa ser admirável, muitas vezes um pisciano vai se sacrificar um pouco demais, o que vai fazer se sentir aproveitado quando os outros não coincidirem com o mesmo nível de generosidade. Piscianos facilmente se sentem menosprezados, e esse ressentimento pode se manifestar em cortar as pessoas de sua vida inteiramente, deixando a outra parte intrigada sobre o que exatamente foi que ” fizeram de errado”.



9. Eles são artistas em escapar

Enquanto um pisciano é naturalmente dotado em situações sociais, e seu comportamento calmante pode ser muito útil quando persuadindo outros, quando os holofotes se viram sobre eles em uma conotação negativa, eles se transformam em magos e desaparecem mais rápido do que você posso pensar.


8. Eles são extremamente sensíveis

Piscianos imediatamente irão mostrar-lhe respeito, e esperam que você faça o mesmo. Eles têm os corações mais suaves, e não entendem aqueles que propositalmente buscam infligir feridas nos outros. A regra de ouro deve sempre ser aplicada quando amar um pisciano, “se você não tem nada de bom a dizer, não diga nada”.


7. Eles são intuitivos

Este signo é naturalmente dotado quando se trata de ouvir seus corações. Eles entendem que sua intuição provém de sentimentos gerados no centro do coração e ouvem e sentem essas noções sutis com facilidade. Os piscianos lutam mais entre o que sabem e o que sentem, o que faz com que estejam facilmente em conflito.



6. Eles podem levar “um monte de socos.”

Piscianos nunca falham em encontrar-se em situações difíceis, quer dizer, o seu coração está tão aberto que pode levá-los para algumas estradas irregulares.

Enquanto um pisciano é conhecido por carregar muita culpa (especificamente manifestando-se em ombros tensos), vão continuar a repetir os mesmos ciclos mais e mais até que possam aprender a não deixar-se ser um saco de pancadas para os outros.


5. Eles têm humildade

São o mais humilde dos signos. Piscianos têm um maior conhecimento, consciente ou inconsciente, que lhes permite ser excepcionalmente resilientes em termos de suas próprias armadilhas. Eles entendem que nada deve ser levado muito a sério, e enquanto são conhecidos por manter-se com um alto padrão, também sabem que nada na vida justifica ser tão duro consigo mesmo.



4. Eles são suaves

Nenhum outro signo no zodíaco pode igualar a vibração calmante de um pisciano. Eles são o gelo de seu fogo e o lugar mais macio para pousar. Eles são suaves e ainda mais suaves quando se trata de falar docemente com alguém para conseguirem o que querem. 😉


3. Eles se cansam com facilidade

Piscianos tem dificuldade com o horário mundano. Para manter um pisciano em sua vida, você precisa mantê-lo divertido, espontâneo e fresco!


2. Eles mantêm o conforto acima de tudo

Homens e mulheres de peixes amam o conforto. Eles apreciam as brincadeiras simples de nutrir seus corpos (especialmente seus pés). Peixes apreciam coisas limpas e arrumadas, e relutam a fazer o trabalho sujo.


1. Eles gostam de ser inspirados

Peixes têm sentidos aguçados quando se trata do mágico e misterioso. Eles vão ir tão profundo quanto levá-los. Eles podem ser altamente impressionáveis e estão sempre à procura de um professor que irá inspirá-los a pensar além da norma. Pensar fora da caixa impressiona para um pisciano, faça isso a fim de ganhar sua admiração.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Spirit Science





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.