5min. de leitura

10 coisas que você vai aprender ao se relacionar com uma mulher independente

Um monte de gente imagina que mulheres independentes são algum tipo de criatura mística, talvez uma deusa ou mesmo um mito. No entanto, mulheres independentes são muito reais, bem sucedidas, e muito divertidas de conhecer. Elas têm pontos fracos e fortes como todo mundo, mas são muito bem determinadas e indiscutivelmente têm poder para melhorar o mundo. Então, como é namorar uma mulher independente?



1. Ela vai inspirá-lo.

Mulheres independentes têm a capacidade de enfrentar os desafios da vida com um coração corajoso. Elas têm medo do fracasso como todo mundo, mas o que mais temem é terminar a vida sem desfrutarem de seu potencial. Sua personalidade “Eu posso fazer qualquer coisa”, vai agitar suas percepções sobre como você pode estar vivendo sua própria vida, e inspirá-lo a alcançar seus sonhos.


2. Ela não acredita em “grude”.

Quer uma mulher totalmente obcecada com sua aparência e não pode evitar ficar todo o tempo em cima de você em ambientes privados e públicos? Então uma mulher independente não é para você. Mulheres independentes sabem como demonstrar seu amor, e os momentos adequados para o fazer. Eles entendem que o “outro” é uma parte de suas vidas e não toda a sua vida. Em suma, elas também têm uma vida sem você.


3. Ela pode ser orgulhosa ao pedir ajuda.

A característica mais surpreendente sobre a mulher independente é também seu maior inimigo. Sua independência pode a impedir de procurar ajuda. Ela pode interpretar o ato de pedir ajuda como um sinal de fraqueza. Se ofereça para ajudar, mas certifique-se de não ultrapassar seus limites. Se ela disser “não” à sua oferta, deixe por isso mesmo e espere até que ela mude de ideia.



4. Ela precisa de um companheiro forte.

Mulheres independentes precisam de alguém que as compreenda e as dê seu espaço. Apenas um parceiro que tem vida própria e valoriza a independência será capaz de atender às necessidades de uma mulher independente.


5. Ela gosta de viajar sozinha.

Mulheres independentes não têm medo de viver aventura por conta própria. Se vão para a praia ou para o outro lado do mundo, entendem que viajar sozinhas as proporciona a liberdade que necessitam para aproveitarem ao máximo sua experiência.


6. Ela pode ter poucos amigos.

Mulheres independentes podem ser muito intimidadoras! Por esta razão, tendem a ter um monte de conhecidos, mas poucos amigos íntimos. Por causa de sua atitude “Eu posso fazer tudo sozinha”, às vezes podem não ser acessíveis. No entanto, quando você aceitar sua atitude de independência, você com certeza ganhará uma companheira próxima e leal.



7. Ela não tem medo de ficar sozinha.

Sem amigos disponíveis na terça à noite para ir ao novo restaurante tailandês ou ao cinema assistir o último filme do Matthew McConaughey? Não é um problema para uma mulher independente. A mulher independente não tem medo de sentar-se sozinha e ter uma noite “romântica”, onde começa a limpar seus pensamentos e refletir sobre novas ideias. Ela também não se sente nenhum pouco intimidada ao assistir sozinha um filme no cinema, pelo contrário, adora a experiência.


8. Ela prospera em sua independência.

Todo mundo no trabalho acomodado com o último dever? Apesar de ser super frustrante, está tudo bem para a mulher independente. Ela sabe o que é capaz de realizar, e não tem medo de assumir qualquer desafio em sua carreira. Ela prospera e trabalhando sozinha e porque controla o resultado.


9. Ela ama amar.

Apesar de parecer distante às vezes, a mulher independente ama amar. Ela pode não ser a parceira mais afetuosa, mas pensa muito em como demonstrar seu amor.


10. Ela segue o conselho de Shakespeare.

Finalmente, a mulher independente gosta de seguir o conselho de Shakespeare “Sê verdadeiro para com teu próprio eu interior” e leva isso a sério. Ela sabe quem é e o que quer. Não confunda sua firmeza com grosseria, ela apenas sabe quando dizer “não” e quando seguir em frente. Não tenha medo de abraçar sua autoestima e apreciar a sua opinião sobre como deve ser tratada.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Life Hack

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.