10 dicas para criar a realidade desejada – Somos arquitetos dos próprios sonhos!

Somos aptos e plenamente capazes de cocriar tudo, desde riqueza, prosperidade, abundância ao próprio caos interno e, consequentemente, dificuldades no mundo externo, na própria vida. Tudo depende do desejo, do foco direcionado de energia, dos sentimentos emanados ao universo e de vivenciar o que se busca, mesmo quando algo ainda não se materializou no plano físico. 

Amados, parece sonho ou o mundo perfeito de Alice no País das Maravilhas, mas você pode, sim, criar ou cocriar junto com a energia suprema do universo a própria realidade.

Este fato não é um milagre religioso, nem uma mega fantasia hipnótica coletiva, mas algo comprovado pela ciência e desvendado pela física quântica através do experimento da dupla fenda e do olhar do observador (você) à realidade.

Neste experimento, foi comprovado que o átomo se comporta, ao mesmo tempo, como partícula (matéria) ou ondas de energia. Tal comportamento depende, exclusivamente, do olhar ou da energia transferida pelo observador (você) ao átomo ou ao conjunto de átomos para a formação do objeto ou realidade determinada. De maneira bem simples e didática, na prática, o que isso significa?

Significa que você, a partir do olhar e da atenção desprendida a algo, algum acontecimento, objeto ou pessoa, constrói e arquiteta a realidade desejada, consciente ou inconscientemente, no plano material da vida na Terra.  

Por essa ótica, tudo o que conhecemos, desde uma cadeira, um carro, uma casa, o corpo humano e os planetas, perceptível ou não aos olhos físicos, se forma através da organização magnética de energia e vibração. Quem gerencia a composição destas partículas, em algo sólido ou algum acontecimento na vida, somos nós, consciências originais da fonte criadora de tudo e de todas as coisas.

Somos aptos e plenamente capazes de cocriar tudo, desde riqueza, prosperidade, abundância ao próprio caos interno e, consequentemente, dificuldades no mundo externo, na própria vida.

Tudo depende do desejo, do foco direcionado de energia, dos sentimentos emanados ao universo e de vivenciar o que se busca, mesmo quando algo ainda não se materializou no plano físico. 

Na verdade, essa visão cartesiana da realidade se torna indiferente quando se compreende a existência do campo das infinitas possibilidades e o entendimento de que tudo é possível e permanece em superposição de partículas antes de virar matéria em nosso plano.

Afinal, na física quântica, existem as infinitas possibilidades que dependem apenas de você para se transformar em verdade no nosso mundo.

Por isso, repasso agora para vocês 10 dicas valiosas para criar ou cocriar a realidade. 

Gente, como eu amo tudo isso! São ensinamentos master que tenho a condição e o privilégio de transmitir. Sinto-me realizada e completa nessa missão quando posso transferir conteúdos de tamanha dimensão e importância para se elevar a frequência vibratória de cada um de você e do planeta!

Pois, bem. Seguem essas dicas valiosas, pratiquem e mudem a vida de vocês.

Tudo, absolutamente, tudo depende apenas de vocês, pois nossos sonhos são feitos de energia plasmável antes de virar realidade física.

 10 DICAS PARA CRIAR A REALIDADE

1. O que você quer?

Dê uma nota de 0 a 10 para o tamanho do seu sonho, o quanto deseja que isso se torne REAL (matéria). Logo, o primeiro passo é desejar, intencionar, PEDIR.


2. Qual é o seu sentimento em relação a isso?

Falta? Ansiedade? Medo? Dúvida?  Não! O Universo cria mais disso!! Essas frequências são baixas e densas, vibram em menos de 100 hertz. Precisamos vibrar no EU SOU, EU TENHO, EU SOU GRATO POR ISSO!! Amor, alegria, gratidão, apreciação, entusiasmo! Essas frequências transformam energia em matéria!

Dica: Pergunte a si mesmo, quando intencionar seu pedido: O que estou sentindo? Traga o sentimento de MERECIMENTO. Eu mereço, eu estou pronto, eu posso, eu consigo! EU SOU A MUDANÇA! Nessa etapa você está colocando energia e vibração acima de 500 hertz para dar forma a matriz divina dos seus sonhos, ou seja, amor e alegria são as emoções que colapsam a função de onda, porque geram a onda de abundância, prosperidade e gratidão! Logo, você recebe mais e mais disso!


3. Imagem do Sonho! Qual a imagem?

O Universo precisa de imagem e não de um pensamento, ok? Pensamento da forma, mas não se comunica com universo! Transforme tudo isso em uma IMAGEM, e junte os SENTIDOS (o que estou vendo? Ouvindo? Sentindo? Tocando? Qual o cheiro do meu sonho? Qual o som do meu sonho? O que estou falando?

Visualize em detalhes! Coloque cor, sensação, brilho, aumente a imagem de tamanho! Aproxime a imagem de você! Torne o mais real que você puder!!!  Viva   tudo isso no presente, como se estivesse acontecendo agora!


4. Soltar é acreditar que tudo já é real! Soltar é ter fé!

Soltar é desapegar da cocriação. Você continua agradecendo por isso já está na sua vida, vivendo e agindo como se fosse realidade, focando no amor, na leveza e na alegria, seu foco é a apreciação e gratidão. O importante na COCRIAÇÃO é o sentimento, colocar o pensamento em ação, e isso levará ao objetivo final! É o sentimento que atrai a emoção que FABRICA O SONHO!

É a Frequência (soma de tudo isso) que gera o alinhamento VIBRACIONAL com a Fonte. Quando você DESAPEGA e vive como se tudo já fosse REAL, tudo vem. Quando você está tenso, ansioso, focando naquilo que quer desesperadamente, você paralisa o processo, porque está vibrando na falta e não na Gratidão e na Fé, sem acreditar verdadeiramente que já o possui. Este o famoso: Efeito Zenão. De tanto olhar se algo chegou, você congela o decaimento atômico do átomo, o processo físico que transforma Energia em matéria. Você trava o processo e não deixa materializar. Por isso é preciso “pedir” com bons sentimentos, Agradecer e Viver! Finja que tudo já existe, sinta como seria se já fosse Real.


5. Após soltar, você coloca energia AGRADECENDO!

Faça um teste: agradeça 10 coisas por dia, que estão em sua vida hoje. Após soltar, você coloca energia agradecendo. Agradeça com a mesma emoção e certeza pelo sonho realizado.


6. Entrar em campo de Ponto Zero (ausência total de qualquer pensamento ativado pela consciência).

Você consegue ficar nesse ponto por alguns segundos apenas, não se preocupe com o tempo, e quanto mais repetir este processo, mais energia estará colocando em seu sonho.


7. Para acelerar em 1000%, faça a Técnica Hertz

Reprogramação da Frequência Vibracional. A técnica é um entrelaçamento quântico, das mais poderosas terapias energéticas e vibracionais do mundo. Tudo que você precisa, para limpar, aumentar a frequência, para se conectar com a fonte que está nela! Se você não conhece, procure no meu canal no Youtube – Elainne Ourives –  e conheça nossos treinamentos, onde ensino como se TORNAR COCRIADOR DA SUA REALIDADE.


8. Técnica para acelerar a Cocriação e não provocar Efeito Zenão.

Use áudios de reprogramação mental em frequência hertz, além de arrastamento de onda, os áudios atuam nas células, mudando a frequência vibratória do corpo e reprogramando o DNA. É isso. Uma sequência quase mágica, que pode direcioná-lo ao inimaginável rumo da VIDA DOS SEUS SONHOS! Aumente sua Frequência e seja cocriador de sua REALIDADE!


9. A lei da atração estabelece que todo evento, positivo ou negativo, que acontece com você foi atraído por você.

Digamos que um amigo especial emprestou dinheiro para você quando você não possuía nenhum. Você atraiu isso, mesmo sem estar ciente de usar a lei. Digamos que um professor, colega de classe, cliente ou colega de trabalho proporcionou a você um momento difícil durante o dia. Você atraiu isso também. Relaxe sua mente. Medite de 5 a 10 minutos. Fazer isso irá aumentar o poder do cérebro e sua mente estará em estado de relaxamento. Este passo é opcional, mas recomendado. Tenha certeza do que quer e, quando decidir, não duvide de si mesmo. Lembre-se de que você está enviando um pedido ao Universo, que é criado através de pensamentos e, portanto, responde a pensamentos. Saiba exatamente o que você quer. Se você não está certo/tem certeza, o Universo obterá uma frequência obscura e enviará a você resultados não desejados.

Então, certifique-se de que é alguma coisa que você tem um forte entusiasmo a respeito. Todo dia, até que o desejo se torne verdade, feche os olhos e imagine o desejo como se ele já estivesse acontecendo agora mesmo. Sinta-o. Sinta o modo que você está agora depois de receber o desejo. Você deve agir, falar e pensar como se você estivesse recebendo o desejo agora. Isto é realmente o passo mais importante e poderoso no uso da Lei da Atração, porque é onde ela começa a funcionar, e às vezes, se você fizer isso, você não sente como se precisasse mais daquilo, porque você SENTE como se já tivesse! E então, o Universo manifestará esse pensamento e sentimento e receberá o desejo.


10. Mostre gratidão. Escreva todas as coisas que o Universo lhe proporciona.

Seja grato por aquilo que você já tem e também por todas as coisas que o Universo continua dando a você. O Universo já fez muitas coisas por nós. Pagar ao Universo com alguma gratidão vai motivá-lo a fazer ainda mais e você atrairá mais coisas para sua vida. Se você sofreu bullying alguma vez e aquela pessoa parou, isto é uma coisa para ser grato. Se a pessoa por quem você tem uma queda também gosta de você ou não gosta, mas ela/ele não machucou você, esta é outra coisa para agradecer ao Universo.  Você também deve agradecer ao Universo por este processo. Mostrar gratidão irá turbinar o Universo a manifestar seu pedido mais rapidamente.

Confie no Universo. Imagine uma dimensão alternativa que é quase exatamente igual ao mundo real, mas onde qualquer coisa que você realmente deseje torna-se verdade em um instante. Veja-se nesta dimensão, onde qualquer coisa que você peça ao Universo, ela venha a você instantaneamente.  

Um beijo de luz!

Elainne Ourives



Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: djoronimo / 123RF Imagens



Deixe seu comentário