3min. de leitura

10 dicas para elevar a vibração do seu lar!

Abaixo estão 10 dicas para eliminar as energias negativas do seu lar, aumentando a vibração, para que sua vida flua com mais liberdade e positividade.


1. Queime sálvia

A sálvia é ótima para renovar as energias e aumentar a vibração, trazendo positividade para sua casa. Queime sálvia, enquanto anda por todos os cômodos da sua casa. Conforme o cheiro se espalha pelo ambiente, concentre-se em pensamentos positivos.

2. Desfaça-se das coisas que não têm uso

Acúmulo de coisas sem utilidade apenas causa desorganização. Boas energias não podem fluir em ambientes desorganizados e sujos. Além disso, também causam estresse e até ansiedade em nós.


3. Faça uso de uma lâmpada de sal do Himalaia

O sal do Himalaia é considerado um dos sais mais puros do mundo, porque é livre de toxinas e poluentes. Além de fazer bem à saúde, também oferece outros benefícios, como limpeza e neutralização de odores.



4. Ouça e cante músicas felizes

Escolha músicas animadas e felizes para ouvir. Cantar também é uma atividade positiva, que incentiva a alegria e positividade.


5. Medite

Além de todos os benefícios para a saúde, a meditação também é uma alternativa positiva para elevar as vibrações dos nossos lares.


6. Use óleos essenciais

Os óleos essenciais são uns dos principais ingredientes utilizados quando se trata de elevar a vibração de nossos lares. Os óleos de limão, toranja e lavanda são muito indicados.



7. Cultive plantas

As plantas, além de trazerem energias positivas para os nossos lares, também purificam o ar. Recomenda-se as plantas Lírio da paz e Hera.


8. Use bastante incenso

Os incensos são conhecidos há séculos por seu efeito tranquilizador e incentivador de energias positivas nos lugares em que são acesos.


9. Espalhe flores pelo seu lar

As flores possuem vibrações de amor, felicidade e positividade. Além disso, trazem vida e cor para nossas casas.


10. Deixe sua casa mais iluminada

Abra as cortinas e janelas e permita que a luz do sol, junto ao ar puro, preencha o seu lar. Dessa maneira, você incentiva a positividade e energias positivas naturais a ficarem em seu ambiente.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.