10 dicas para se relacionar com os anjos



Que eu adoro falar de anjos não é novidade, afinal eles estão em meu dia a dia, o tempo todo. E como isso me faz muito feliz e me traz paz, compartilho com você estas dicas para que também sintam um imenso bem-estar e vejam sua vida melhorar.

Deus pode dar conta de tudo, mas é sempre bom contar com uma ajudinha, não é mesmo? Assim também somos nós. Podemos guiar nossas vidas, mas com alguém ao lado dando aquela força, torna o caminho mais prazeroso. Cultive seus amigos deste plano e dos superiores.

1. Abra espaço para os anjos em sua vida

Nós vivemos no mundo da terceira dimensão 3D e os anjos no mundo celestial, portanto precisamos nos ajustar para que eles possam nos compreender, através dos sentimentos, pensamentos e ambiente agradável, sossegado. Quanto mais espaço, mais aproximação.


2. Converse, ore em voz alta

Rezando em silêncio com o desejo do coração também se é ouvido, mas falar em voz alta, como se conversasse com um amigo, pode ajudá-lo a ter uma resposta mais rápida. As palavras têm vibrações. Vibre alto!


3. Use o nome de Deus

Não é usar o nome de Deus em vão. É para invocar o Deus que existe em você! Quando você pede aos anjos em nome de Deus, está pedindo em nome do Deus que está em seu interior, sua força do EU SOU (Deus em mim é).


4. Faça diariamente suas orações e decretos

Os anjinhos estão sempre conosco e a melhor forma de chamar a atenção deles é criar uma rotina com orações e decretos, simples e sempre. Assim você eleva sua vibração e ajuda os anjinhos ajudarem outras pessoas. É uma parceria de seres de Luz!


5. Peça ajuda

Pedir ajuda nem sempre é fácil. Às vezes, estamos tão envolvidos no problema que esquecemos de pedir ajuda. Pedir também é treino. Os Anjinhos não nos julgam, portanto, peça, sim, ajuda em momentos de necessidade e nos outros também!


6. Coloque energia

Quando fizer a oração e decreto, coloque muita energia de amor. Repita as orações, pois quanto mais energia você coloca, mais energia os anjos recebem para trabalhar.


7. Seja específico

Quanto mais detalhado for seu pedido, mais observará os resultados. Em outras técnicas também é recomendado que especifique seu desejo, crie metas e ações. Recomendo anotar detalhadamente o que deseja. Lembre-se de que ele não vive na nossa dimensão.


8. Cuidado com o ego

No item acima recomendo anotar tudo, porém lembre-se de que nenhum anjo interfere no livre-arbítrio, então, não é ideal que seus desejos dependam de outra pessoa ou cause algum “mal” a alguém. Assim eles não ajudam. Elimine seus julgamentos e quereres excessivos. Tudo depende de você, da ajudinha dos anjos e de algo maior. Confie.




9. Sinta e visualize

Você pode aumentar sua conexão e o poder de sua oração criando e mantendo uma imagem mental do que deseja. Crie a imagem, coloque detalhes, coloque um sorriso no rosto, sinta em seu corpo como se tudo já estivesse em sua vida.


10. Agradeça

Tudo tem seu tempo certo.  Esteja aberto para receber suas bênçãos, para melhorar como pessoa, para estar em seu propósito. Use o item 9 e sinta-se agradecido. Quanto mais gratidão, mais poder de manter sua vibração elevada. Quando estamos felizes e cheios de gratidão, colocamos uma espécie de escudo a nossa volta, pois queremos nos manter ali. Mantenha seu escudo e não permita que ele se desfaça com notícias ruins.

Agora você já sabe um pouco mais como é simples estar conectado com os anjos. Assim como escovamos os dentes e nos cuidamos, é ideal que cuidemos também das nossas amizades angelicais.

Quer o seu anjo perto de você, ajudando-o? Cuide de você e dessa amizade. Isso é o que você pode fazer.

Entregue e confie. Amor incondicional!

No amor e na Luz!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para imagem de capa: gelpi / 123RF Imagens






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.