Lei da Atração

10 escolhas para alcançar seu poder pessoal e viver com propósito

10 escolhas para alcançar seu poder pessoal

Meu médico me diagnosticou com depressão clínica em 2009. A depressão e vícios provocaram um desejo profundo de começar a viver uma vida com significado real. Felizmente para mim, eu descobri que a minha fonte de infelicidade era o fato de que eu estava ignorando a minha voz interior e recusando-me a me perguntar: “O que eu realmente quero? O que vai me fazer feliz? ”



Passei tantos anos tentando descobrir o meu propósito de vida, e um dia ele me acertou: o que acontece se o meu propósito de vida for realmente viver com propósito? Propus-me a viver uma vida que me orgulhasse. Meus vícios desapareceram, e eu tornei minha depressão em entendimento que se transformou em vitalidade e realização.

Não foi uma transformação rápida. Foi pequena e um passo de cada vez. E, eventualmente, eu me tornei a mulher que desejava ser. Até hoje, quase seis anos depois: Eu estou vivendo o meu trabalho dos sonhos como escritora, life coach, professora e oradora inspirada.

Minha jornada para a saúde e felicidade é uma prática diária. Eu aprendi que, através do processo de remoção que não me serve mais – energia tóxica, relacionamentos, hábitos e situações – posso me abrir para experiências de vida que realmente valem a pena.


Nós gastamos muito tempo focados em como não estamos onde pensamos que deveríamos e não comemoramos o quão longe realmente chegamos. Na minha própria jornada, aprendi o poder de celebrar marcos da vida e apreciar a viagem – porque tudo o que experimentamos é parte de um plano de vida maior.

Esteja em paz com onde você está hoje, e priorize estas escolhas de vida. Então celebre-as.

1. Faça as pazes com onde você está, em vez de se concentrar em onde você acha que deve estar.

2. Surpreenda-se com sua própria determinação e vontade. Se está em seu coração, continue indo atrás.


3. Perdoe livremente. Perceba que qualquer um que te machucar está provavelmente apenas tentando criar sentido sobre o mundo ou situação que o machucou.

4. Perceba que o seu valor não é definido por aquilo que os outros dizem sobre você ou até mesmo o que você diz sobre si mesmo.

5. Torne-se seu próprio melhor amigo e saiba que você, sozinho, é o suficientes.

6. Ame e aceite os outros pelo que eles são, em vez de quem você acha que eles poderiam ou deveriam ser.


7. Crie algo que te orgulhe.

8. Perceba que você já tem tudo que precisa.

9. Saiba que tudo que você experimentou é para o seu bem maior.

10. Dê-se crédito mais consistente – você está fazendo um trabalho fantástico.


 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Mind Body Green


9 esforços que você precisa fazer para ser feliz

Artigo Anterior

10 gatos que não ligam para espaço pessoal!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.