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10 maneiras naturais de tratar a depressão

A Organização Mundial de Saúde afirma que cerca de 350 milhões de pessoas no mundo sofrem de depressão, e é considerada a principal causa de incapacidade.



No entanto, a depressão é ainda muito mal compreendida.

Segundo a Mayo Clinic,

“A depressão é um transtorno de humor que provoca uma sensação persistente de tristeza e perda de interesse. Também chamada de transtorno depressivo ou depressão clínica, afeta o modo como você se sente, pensa e se comporta e pode levar a uma variedade de problemas emocionais e físicos. Você pode ter problemas para fazer atividades normais do dia-a-dia, e às vezes pode sentir que não vale a pena viver. “


O tratamento é necessário para esta condição, mas produtos farmacêuticos não funcionam para todos.

Aqui estão 10 maneiras naturais para tratar a depressão!

1.Meditação

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Mais especificamente, as práticas de mindfulness foram mostradas para melhorar a depressão e diminuir a possibilidade de recaídas. Muitos estudos apoiam a meditação como um tratamento adequado, mas os pesquisadores ainda não têm certeza do motivo pelo qual mindfulness funciona.


“Pode ser que mindfulness conduza a um aumento na autocompaixão “, diz Stuart Eisendrath, professor e chefe do Centro de Depressão na Universidade da Califórnia, em San Francisco.


2.Vitamina B-12

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A falta da necessária vitamina B-12 no organismo pode levar a incapacidade de uma pessoa para combater sua atual depressão. Um estudo publicado em 2005, afirma que baixos níveis de B-12 dificultam o tratamento da depressão tradicional e criam uma maior probabilidade de regressão. No entanto, se os níveis são suficientes, aumentar a ingestão não vai tratar a depressão atual.


3.Definir metas

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Definir metas atingíveis é uma coisa que psiquiatras e e conselheiros sugerem como terapia de depressão. A Universidade de Michigan sugere tomar um objetivo maior e dividi-lo em partes mais gerenciáveis.

Especificamente,

“Ao estabelecer metas, o importante é mantê-las realistas. Ao trabalhar para um objetivo, é importante criar um plano, monitorar seu progresso, e ajustá-lo em conformidade com o tempo.”


4.Definir um horário de sono

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Isto pode parecer simples, mas aqueles que sofrem de depressão muitas vezes percebem o seu sono fortemente perturbado, e tentar voltar para um padrão de sono saudável é muito difícil. Definir um horário de sono significa ficar acordado durante o dia e ir dormir e acordar na mesma hora todos os dias.


5.Tentar algo novo

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Aqueles com depressão preso em um barranco, e uma maneira de sair dessa rotina é tentar algo novo. Isso pode ser fácil como visitar um museu local ou se candidatar para alguns trabalho voluntário.

Ian Cook, psiquiatra e diretor do Depression Research and Clinic Program at UCLA, afirma:

“Quando nós nos desafiamos a fazer algo diferente, há mudanças químicas no cérebro. Tentar algo novo altera os níveis de dopamina, que está associada com prazer e aprendizagem”.


6.Falar sobre a sua depressão

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Uma das melhores coisas que alguém com depressão pode fazer é encontrar pessoas nas quais confia para discutir sua depressão. Sistemas de apoio são necessários e admitir a depressão e a necessidade de ajuda é um enorme passo em frente no processo de cura.

De acordo com Beliefnet,

“A razão mais básica e simples pela qual falar é importante é porque lhe permite dar voz a sua dor. Talvez você não tenha contado a ninguém que se sente assim. Talvez você nem sequer admitiu para si mesmo. Pode até ser que você não saiba que está assim. Ninguém pode ajudá-lo se você não der voz à sua dor. “


7.Exercitar-se de verdade

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Atos aleatórios de exercício não vão ajudar com a depressão, mas um regime regular vai.

Harvard Health afirma,

“Algumas voltas ao redor do quarteirão podem realmente resolver os seus problemas emocionais? Provavelmente não, mas um programa de exercício físico regular pode ajudar. Uma revisão de estudos que remontam a 1981, concluiu que o exercício regular pode melhorar o humor em pessoas com depressão leve a moderada. Pode também desempenhar um papel de apoio no tratamento de depressão grave “.

Dê uma chance!


8.Assumir responsabilidades adicionais

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As pessoas que sofrem de depressão vai se isolar da vida e lentamente abandonar todas as responsabilidades. Este é um caminho perigoso. Ao assumir novas responsabilidades com as quais se preocupa, essa pessoa tem mais probabilidade de ficar envolvida e sentir uma sensação de realização. Isso vai ajudar a combater os sentimentos de inutilidade que podem afligir aqueles com depressão.


9.Exercícios de relaxamento

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Muitos psiquiatras usam exercícios de relaxamento não só para o tratamento de transtornos de depressão, mas de ansiedade e estresse também. Esses exercícios aumentam a energia, concentração e autoconfiança. Eles também são simples e fáceis de realizar em qualquer lugar.


10.Abandone o café!

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Uma pessoa com depressão não deve desistir eternamente do café, mas deve tentar limitá-lo a um copo por dia.

“Cafeína tende a aumentar a libertação de insulina no sangue, e a insulina diminui os níveis de açúcar no sangue. Quando você tem níveis baixos de açúcar no sangue, começa a sentir-se menos seguro de si, e têm baixos níveis de energia, que podem levar a depressão.”

Antes de alterar um tratamento de depressão atual, é melhor falar com um profissional de saúde. Muitas dessas dicas podem ser adicionadas com segurança ao tratamento tradicional e são alternativas adequadas. Medicação não funciona para todos e pode perder a eficácia ao longo do tempo. Essas opções podem ser úteis.

Como a depressão afetou(a) sua vida?

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Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: David Wolfe

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