Comportamento

10 “maus hábitos” que todas as pessoas inteligentes têm:

10 maus hábitos todas as pessoas inteligentes têm

“Maus hábitos” que todas as pessoas inteligentes têm:



1. Você definitivamente já foi visto como “namorado (a) doido (a) uma ou duas vezes, mas porque você está em contato com suas emoções, você não tem medo de usar seu coração.


2. Você já foi acusado de ser obcecado com o seu trabalho. Você sabe o que você quer e sabe que vai demorar muito para alcançar seus objetivos. Se isso é considerado uma obsessão, então, você vai usar esse rótulo com orgulho.



3. Você já foi xingado porque você não tem tempo para coisas que não lhe interessam. Você não vai fingir que se importa com algo que você realmente não dá importância.


4. Às vezes, as pessoas pensam que você fala demais, mas, honestamente, você, simplesmente, não vê por que você deve ficar quieto sobre as causas que o preocupam.



5. Você tem a sua vida inteira planejada e, gentilmente, rejeita as pessoas dizendo que você diminua o ritmo. Você tem objetivos a alcançar. Quem tem tempo a perder?


6. Você só vai aos encontros que você realmente quer ir. Por que perder tempo numa festa na qual você não está realmente a fim? Você tem coisas melhores para fazer.



7. Você pode ficar preso em sua rotina. Você sabe que ter uma rotina é uma maneira importante de alcançar o sucesso, mas, na maioria das vezes, você está apenas no piloto automático.


8. Você é sincero. Não tem medo de dizer o que pensa.



9. Você é muito intenso quando está apaixonado e isso pode assustar algumas pessoas, mas você sabe o que sente e não tem medo de dizer isso.


10. Você fica frustrado quando outras pessoas não estão no mesmo nível que você. É difícil para você perder o ritmo para que alguém o alcance.


_______

Traduzido pela equipe de O Segredo  Fonte: Thought Catalog

6 verdades transformadoras que me permitiram amar a mim mesmo(a):

Artigo Anterior

12 maneiras de lidar com pessoas teimosas e convencê-las a ouvir:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.