publicidade

10 objetos que contaminam a energia da sua casa e o afastam da riqueza e felicidade!

Alguns objetos atraem a felicidade e prosperidade; outros as repelem. Fique atento a essas 10 coisas e as mantenha longe da sua casa!



Os objetos dos quais nos cercamos, especialmente aqueles que estão dentro de nossas casas, carregam energias que influenciam diretamente nossa qualidade de vida. Enquanto uns nos abençoam com positividade e prosperidade, outros apenas atrasam o nosso caminho para vidas mais felizes e abundantes.

É importante nos livrarmos dos objetos que nos contaminam com energias negativas para quebrar todo o ciclo de má sorte e estagnação que estiver se perpetuando em nossas vidas.

Abaixo citamos os dez itens que podemos ter em casa e que mais atrapalham a criação de uma vida pacífica e próspera para nós mesmos. Fique atento a eles!


1. Pratos e demais louças quebradas

Pratos quebrados trazem muita energia negativa para nossa casa e nos afastam da energia da prosperidade e abundância. Rachaduras e lascas também atraem coisas negativas, que nos impedem de conquistar coisas novas. Livre-se das louças quebradas.


2. Coisas que outras pessoas esqueceram em nossas casas

As coisas das outras pessoas carregam a sua energia e, quando permanecem em nossas casas por mais tempo do que o necessário, podem transferir para nós os seus problemas e falhas. Portanto nunca mantenha em seu lar coisas alheias.


3. Flores secas e artificiais

As flores secas e artificiais são usadas por muitos para decoração, mas é preciso ter muito cuidado, porque a energia de estagnação que provém delas não afeta nossas casas positivamente, atingindo todas as áreas de nossas vidas.



4. Móveis quebrados

Coisas que estão quebradas e estragadas e não podem ser restauradas não devem permanecer em nossas casas, como móveis, eletrodomésticos, brinquedos, etc. Essas coisas atraem energias de destruição e podem afetar o relacionamentos com nossos familiares, provocando brigas e distanciamento emocional.


5. Roupas velhas

Roupas sujas, velhas e de tamanho inadequado carregam uma energia negativa e limitante, e acabam contaminando nossas casas e nos mantendo presos a padrões de estagnação, que nos afastam de todo o sucesso que buscamos.


6. Talismãs estragados

Obviamente, os talismãs são uma excelente ferramenta para atrair amor, dinheiro e melhorar a energia do lar. Pedras preciosas, sino dos ventos e olho-grego são alguns grandes exemplos de talismãs. No entanto, esses itens desempenham papel oposto, se estiverem em mau estado. É melhor se livrar deles, substituindo-os por novos, para que não aumentem os problemas em sua vida.


7. Carteiras antigas

Nosso dinheiro deve ser guardado em um lugar novo e limpo. As carteiras velhas, rasgadas e manchadas devem ser substituídas por novas, para que os fluxos financeiros não enfraqueçam. Cuide muito bem do seu dinheiro, esse é um dos segredos para a prosperidade.


8. Alimentos estragados

A energia da casa pode se tornar negativa, se alimentos estragados estiverem armazenados. Seja na geladeira ou no armário, os alimentos precisam de atenção e cuidado, para que não nos façam mal nem prejudiquem a harmonia de nossas casas.


9. Espelhos quebrados

Os espelhos são muito úteis para nós, mas se tiverem sofrido qualquer tipo de dano, precisam ser eliminados de nossas casas. Rachaduras, lascas, partes quebradas, tudo isso pode afetar o seu poder e fazer com que trabalhe contra nós, portanto mantenha em seu lar apenas espelhos novos.


10. Roupas de cama velhas

Tudo o que se refere a relaxamento, sono e relacionamentos precisa ser muito bem cuidado, para que não se torne antitalismã, portanto substitua suas roupas de cama sempre que começarem a se desgastar, para que essas energias não afetam você e sua casa.

Essas são algumas coisas com as quais você precisa ter sempre cuidado, pois podem afetar a sua qualidade de vida dentro de casa.

Esteja atento e compartilhe as dicas com os amigos!

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.