ComportamentoRelacionamentos

10 razões pelas quais as pessoas perpetuamente solteiras são as mais difíceis de amar:

Responda estas 7 perguntas

Razões pelas quais as pessoas eternamente solteiras são as mais difíceis de amar:



1. Elas são realistas e românticas incuráveis ao mesmo tempo

Eles sabem que o amor está sempre mudando e pode não haver sempre um final feliz digno de contos de fadas. Elas acreditam que o amor é verdadeiro, apenas se é acompanhado de ações, e não apenas palavras doces. Elas têm fé no amor verdadeiro, mas não acreditam no amor à primeira vista, porque sabem que o amor não é tão superficial quanto a atração física e a paixão.



2. Exigem uma conexão verdadeira

Elas desejam conexões em que a atração seja de conversas profundas e pensamentos compartilhados. Essas pessoas querem que você seja aberto sobre suas inseguranças, medos e falhas, porque querem aprender sobre você o mais profundamente possível. Elas não vão julgá-lo e também compartilharão suas falhas. Quando elas se abrem para você, isso significa que realmente confiam em você.


3. Costumam amar profundamente sem qualquer garantia de reciprocidade


Elas são geralmente as que se importam demais, amam demais e esperam muito de seus parceiros. Em primeiro lugar, ser aquele que ama muito, machuca, mas com o passar do tempo, aprende-se que é preciso coragem para amar profundamente. Assim, essas pessoas tornam-se orgulhosas por serem verdadeiras, e fazem o seu melhor para não se apaixonarem pelas pessoas que não valem o seu tempo.


4. Estão familiarizadas com a dor de um coração partido

Elas sabem que um coração destruído é difícil de consertar, mas nunca perdem a esperança e sobrevivem. Curam seu próprio coração sem a ajuda de ninguém e sempre podem se levantar novamente. Elas aprendem com os próprios erros, porque são destemidas, quando se trata de amor.



5. Colocam seus próprios padrões no relacionamento e se esforçam para fazer tudo funcionar

Elas acreditam que o amor só funciona com os dois lados, e requer trabalho em equipe. Em sua opinião, o amor é sobre a confiança e uma boa comunicação. Essas pessoas se apaixonam, sem perder a cabeça.



6. São independentes e não se importam em estar em sua própria companhia

Elas não listam um relacionamento romântico como uma das suas necessidades básicas, porque entendem que podem satisfazer suas necessidades sozinhas. Para elas, o relacionamento romântico só significa que duas pessoas estão trabalhando juntas para serem melhores a cada dia. Um relacionamento romântico não é a resposta à solidão e elas sabem plenamente que o verdadeiro amor virá somente se colocarem o amor-próprio acima de tudo.


7. São seletivas na escolha do seu parceiro, porque respeitam seus próprios valores e princípios


Elas não vão investir seu precioso tempo em pessoas que não espalham vibrações positivas ou apoiam seus sonhos. Darão o seu coração às pessoas que vão ajudá-las e apoiá-las na atualização de suas habilidades e no alcance de seus objetivos mais elevados.


8. Escolhem um parceiro que tenha sonhos tão grandes quanto os delas

Elas acreditam que o amor será mais precioso se apoiar ambas as partes a conseguirem mais na vida. Sabem que o amor nem sempre é sobre o sentimento amoroso, que também é sobre os impactos positivos nas vidas um do outro.



9. São realistas, mas acreditam que há alguém lá fora, especialmente criado para si

Elas acreditam que há alguém diferente dos outros, e é por isso que são chamado de “pessoa certa”. Nunca perdem a esperança quando se trata de amor verdadeiro.



10. Têm dificuldade em encontrar amor, simplesmente porque muitas pessoas não são corajosas o suficiente para lidarem com sua bravura, otimismo e padrões

As pessoas têm medo de se apegarem a elas, porque o amor é algo sagrado para as pessoas eternamente solteiras. Elas levam o amor a sério e, uma vez que dão seu coração a outra pessoa, confiam que nunca o quebrarão.

__________

Traduzido pela equipe de O Segredo Fonte: Thought Catalog


3 difíceis verdades sobre a dor que a maioria das pessoas esquece:

Artigo Anterior

A origem de todo sofrimento humano…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.