4min. de leitura

10 razões pelas quais o melhor relacionamento de sua vida será com uma pessoa que gosta de “consertar” os demais:

Razões pelas quais o melhor relacionamento de sua vida será com uma pessoa que gosta de “consertar” os demais:

1. Ela não desiste facilmente

Essas pessoas não param de tentar e não vão abandoná-lo se o amarem. Elas não desistem das pessoas porque erraram de alguma forma, e você não é exceção.



2. Ela vê o melhor em você

Ela sempre enxerga além da superfície, procura profundidade e significado em você e sua vida, e sempre verá o melhor, verá o seu verdadeiro potencial, mesmo que você  tenha dificuldade de enxergar isso em si mesmo.


3. Ela nunca vai deixar de tentar consertar a si mesma, também

Ela não apenas está interessada em consertar os outros, mas sabe que também está em progresso, e sempre tentará ser melhor do que quem era ontem, e resolver seus próprios problemas.


4. Ela não perde a esperança

Não importa quantas pessoas lhe digam que ela não pode consertar ninguém, que cada um deve consertar a si mesmo – ela sabe que todos precisam de ajuda, às vezes, mesmo que não admitam, e ela não permitirá que ninguém a desencoraje de tentar ajudar alguém que esteja ferido.



5. Ela vai curar seu coração partido

Como ela sabe como dói ser ferido, fará tudo o que puder para tentar curar seu coração partido. Ela é assim porque já foi machucada e sabe o que fazer para consertar o coração de alguém.


6. Ela não tem medo do seu lado sombrio

Este é o seu território, é quando ela começa a trabalhar, e é isso que mais ama. Os lados escuros e torcidos, os lados da dor e que você deseja esconder do mundo. Ela gosta do seu lado negro – vê a luz nele.



7. Ela gosta das suas imperfeições

Na verdade, essa pessoa vai  amá-lo ainda mais por suas imperfeições. Ela lhe dirá como suas imperfeições o fazem quem você é e como elas o tornam mais forte e mais belo. Ela fará suas falhas parecerem perfeitas.


8. Ela sempre perdoa

Ela sabe que perdão é força e que as pessoas sempre estão ao redor. Então, escolhe vê-las por seus corações, não suas ações, e vai perdoar a maior parte do tempo, mesmo se você não se arrepender.


9. Ela não o vê como um projeto

Ao contrário do que as pessoas pensam, ela não vai  deixá-lo depois de “consertá-lo”, ela não o vê  como outro caso. Ela tenta ajudá-lo porque o ama, porque quer que você seja a melhor pessoa que poderia ser, porque quer vê-lo feliz. Ela o ama o suficiente para  deixar que a conserte também.


10. Ela também quer consertar o mundo

Essa pessoa quer ser capaz de consertar o maior número possível de pessoas. Sua visão não é limitada apenas ao seu relacionamento, ela quer ajudar o mundo de alguma forma – sua gentileza, determinação e generosidade vão inspirá-lo  a fazer o mesmo.

______

Traduzido pela equipe de O Segredo Fonte: Thougt Catalog





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.