O SegredoQualidade de vidaSucesso

10 razões pelas quais pessoas que bebem café são mais propensas a ser bem sucedidas

10 razões pelas quais pessoas que bebem

1. São mais ativas fisicamente



Quando a cafeína entra em sua corrente sanguínea, age como combustível. Também aumenta o nível de adrenalina em seu corpo, para melhorar significativamente o seu desempenho físico. Alguns sugerem que você tome uma xícara de café cerca de uma hora antes de ir para a academia ou praticar um exercício físico.


2. Têm menos riscos para a saúde


De acordo com alguns estudos, as pessoas que bebem café tendem a ter um menor risco de diabetes tipo 2. Na sequência desse relatório, os estudos também mostraram que os diabéticos tinham menos probabilidade de morrer da doença, se bebiam café. Café também funciona contra a doença cardiovascular.


3. São mais espertos

A cafeína do café bloqueia adenosina no cérebro, que é um transmissor inibitório. É por isso que os bebedores de café têm níveis mais elevados de energia. Seus cérebros funcionam em níveis significativamente mais elevados. Café melhora o tempo de reação, memória e função cognitiva geral.



4. Têm cérebros mais saudáveis

Estudos têm demonstrado que café funciona contra doenças cerebrais, como Alzheimer e Parkinson. Embora não haja cura para estas doenças, os bebedores de café têm menos probabilidade de desenvolvê-las.



5. Têm menos crises de depressão

De acordo com um estudo de Harvard, beber várias xícaras de café pode reduzir o risco de suicídio em homens e mulheres em cerca de 50 por cento. Beber xícaras de café mantém seus espíritos elevados, e diminui em 10% a tendência d depressão. Embora a proteção de depressão não possa ser atribuída à cafeína, de acordo com pesquisadores, o efeito de aumento de humor do café pode ser atribuído a seus antioxidantes.


6. Têm maior expectativa de vida


De acordo com estudos e com base nos benefícios para a saúde ligados a ingestão de café, pessoas que bebem café têm uma vida útil mais longa, pois são menos suscetíveis a morte prematura e efeitos negativos das doenças do coração, ingestão de colesterol e pressão arterial.


 7. Não são propensas à obesidade

Lentidão e obesidade não pertencem ao bebedor de café. Na maioria dos suplementos de queima de gordura, você vai encontrar cafeína. De acordo com estudos, a cafeína é uma substância de queima de gordura que aumenta a sua taxa metabólica e aumenta a sua queima de gordura



8. São companhias divertidas e interessantes

De acordo com um estudo realizado no Reino Unido, pessoas que bebem café são parceiros de trabalho mais interessantes e acrescentam mais diversão para o local de trabalho. Eles tendem a gostar de trabalhar em equipe e envolvem outras pessoas em uma discussão ou atividade.



9. Ganham mais dinheiro

Em um estudo sobre os trabalhadores realizado no Reino Unido, descobriu-se que os bebedores de café ganham £ 2.000 a mais do que os que bebem chá. De acordo com o estudo, os bebedores de café têm menos probabilidade de se atrasar para o trabalho do que bebedores de chá.


10. São grandes empreendedores


Em um artigo do Guardian, nota-se que o consumo de café é parte da identidade de grandes empreendedores. Com uma necessidade desesperada de tempo, uma xícara de cafeína é o que impulsiona o início de seus dias. Ao invés de lentamente rolar para fora da cama, o bebedor de café está pronto para atender seus objetivos o mais rápido possível.

Se você gostou de ler este post, certifique-se de tomar outra xícara de café e fazer um brinde ao sucesso! Você pode ter aumentado suas chances de ser um sucesso.

 

____


Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Life Hack

6 dicas para se conectar com suas intuições

Artigo Anterior

De tanto me envergonhar, agora só aproveito a vida

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.