10 sinais de que você é uma pessoa intuitiva, mas não sabe:



Muitos de nós somos capazes de ser altamente intuitivos, mas podemos descartar as coisas que sabemos sem saber como sabemos, especialmente se nos tornamos altamente racionais ou influenciados pela educação científica ou por religiões fundamentalistas.

Abaixo estão 10 sinais de que você é uma pessoa intuitiva, mesmo que não saiba:

1. Você absorve as emoções de todos

Você é altamente sensível ao que os outros estão sentindo e pode não saber como se proteger das energias. Isso pode fazer você se tornar afastado ou recluso, mesmo que goste de estar ao redor de outras pessoas.


2. Você tem sonhos vívidos

Você se lembra dos seus sonhos com frequência. Alguns desses sonhos podem se tornar realidade, como se estivessem prevendo o futuro, e isso pode ser assustador para você, especialmente se você sonhou com um resultado ruim que acabou acontecendo. Se você experimentou isso, pode ter bloqueado sua capacidade de sonhar, por medo. Mas você pode convidar esse dom de volta, se puder passar do estágio do medo para a confiança.


3. Você tem muito discernimento

Você pode encontrar alguém que todos gostem, mas recebe sinais internos que lhe dizem para ficar longe da pessoa. As pessoas podem dizer que você é paranoico, e talvez você seja. Mas, talvez, você não seja. Talvez você seja simplesmente muito intuitivo, e consiga  ver através do carisma, charme, beleza e talento.

Se você ressoar com essa característica, pode ser atraído instantaneamente para alguém sem entender o porquê. Caso contrário, é provável que você se afaste, mesmo que não faça sentido para sua mente. Mais tarde, você pode obter provas que mostram que realmente optou pela decisão correta.


4. Os pensamentos simplesmente aparecem em sua mente

Se você é clarividente, provavelmente terá visões, cores ou imagens que outros não podem ver. Se você é clariaudiente, ouvirá sons ou vozes que outras pessoas não conseguem ouvir. Se você é clarisiciente, sentirá as coisas em seu corpo. Mas se você é claricognitivo, simplesmente saberá coisas que você não deve saber, o que pode fazer com que essa seja a forma mais difícil de intuição e reconhecimento, porque em sua visão será apenas um pensamento.


5. Você recebe mensagens de objetos inanimados

Você já sentiu que algum objeto estava se comunicando com você? Ou talvez você tenha recebido comunicação de uma árvore, de uma nuvem ou de uma joia? Quando você está sintonizado e não sabe, tudo vai tentar alcançá-lo.


6. Os psíquicos o perseguem

Você é uma daquelas pessoas que sempre está tropeçando em psíquicos que lhe prestam atenção incomum? Muitas vezes, acontece porque eles podem ver que seu “terceiro olho” de intuição está aberto, mas você pode não o reconhecer. É quase como se um psíquico pudesse reconhecer outro, e eles são magnetizados, um em direção ao outro.




7. Você está sofrendo de uma doença crônica que os médicos não podem curar

Nas culturas indígenas, eles denominam “doença de xamã”, quando um xamã – o residente intuitivo da tribo – fica doente porque não aceita seu chamado. Muitas vezes, nessa cultura, onde os xamãs não são reconhecidos, o aspirante a um xamã tem medo de seu poder, relutante em admitir seus dons ou atormentado pela sensação de que será prejudicado se tornar-se conhecido por suas habilidades intuitivas.


8. Você é propenso ao vício

Quando você é intuitivo e não sabe disso, pode cortar sua sintonia através do uso de álcool ou cafeína, comer demais, fumar, entre outros vícios ou se livrar de outros comportamentos viciantes que o desconectam de sua intuição.


9. Você foi diagnosticado com transtorno psiquiátrico

Quando você é muito intuitivo mas desconhece, pode ter problemas para se encaixar na cultura, sentir-se fora de moda, excluído, estranho, ou mesmo psicótico para aqueles que não entendem o que está acontecendo. Você pode até mesmo ser diagnosticado com depressão, ansiedade, esquizofrenia, transtorno bipolar ou outros problemas de saúde mental. Embora essas doenças sejam reais, e não estou tentando diminuir o significado de um diagnóstico psiquiátrico, também é importante entender a forma de manifestação do processo de emergência espiritual. É até mesmo possível ter o que Stanislav Grof chamou de “emergência espiritual”, que pode parecer com esquizofrenia ou transtorno bipolar.


10. A sincronicidade busca por você

Quando você é intuitivo, mas não sabe disso, sua intuição pode externalizar, mostrando-se como “sinais do Universo” que o deixam admirado. É quase como se a intuição tentasse atrair sua atenção internamente, mas se você não estiver prestando atenção, ela vai buscá-lo pelo mundo exterior.

________

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Mind Body Green






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.