10 SINAIS DE QUE VOCÊ ESTÁ NO CAMINHO CERTO PARA ENCONTRAR O SEU VERDADEIRO CHAMADO:

Encontrar e cumprir seu chamado pode ser confuso, e o verdadeiro propósito da sua alma pode não ser o que você acha que deveria ser.

Aqui estão 10 sinais de que você está no caminho certo em sua busca para se auto-descobrir:

1.Você ficou com medo quando ouviu o chamado

Todo mundo quer sentir a profunda satisfação que vem com fazer o que veio fazer na Terra, mas a maioria de nós está com medo de sair de sua zona de conforto. Poderíamos até perguntar: “Por favor, posso ficar em minha zona de conforto e ainda encontrar e cumprir meu chamado?” O Universo provavelmente iria rir um pouco antes de dizer: “Não, amor. Em algum momento, você tem que escolher. Está dentro? Ou não?”


2.Sua verdadeira vocação ativa a sua força vital

Quando você está em sintonia com a sua verdadeira vocação, se sente preenchido com Shakti – a força criativa do amor que inflama a sua paixão e queima dentro de sua alma. Você vai sentir como se algo maior estivesse te levando para cumprir uma missão.

Você pode até achar que sua saúde melhorará, vai atrair uma nova relação de amor, ou se tornará um ímã para pessoas incríveis. É porque esse tipo de força vital é a própria coisa que move montanhas, faz milagres, e muda o mundo.


3.Sua vocação não se encaixa em uma caixa

Sua vocação provavelmente será perfeitamente exclusiva para você. Alguém poderá oferecer-lhe inspiração ou compartilhar um chamado semelhante ao seu, mas o jeito que você vai navegar sua jornada será tão original como uma impressão digital.


4.Você vai perceber que passou toda a sua vida treinando para apenas isso

Até mesmo experiências que pareciam fracassos te ajudaram a levá-lo para o que a sua alma está aqui nesta terra para expressar. O vício do qual você se recuperou, o divórcio que não conseguiu fechar o seu coração, o câncer ao qual você sobreviveu, o trabalho que exigia que você vendesse sua alma – tudo isso torna-se combustível para você. Te torna a pessoa que você veio aqui para ser.


5.Algumas pessoas se sentirão ameaçadas pelo seu chamado

Quando um de nós começa a viver totalmente alinhado com a integridade da alma, outras pessoas que não estão fazendo o mesmo tendem a ficar desconfortáveis.

Isso não significa que você deve deixar o pensamento de todo mundo te impedir de dizer sim a sua vocação. Pode não se parecer, mas você está fazendo um favor a essas pessoas ao iluminar algo verdadeiro dentro delas, mesmo que se seintam provocadas pela iluminação.


6.Sua vocação parece ser um alvo em movimento

Você pode pensar que vocações são preto no branco, mas os verdadeiros chamados não tendem a trabalhar dessa forma. Seu chamado pode parecer com 10 profissões diferentes em uma vida, ou pode significar lealdade total a um emprego. Chamados são uma viagem, e às vezes só existe uma trilha de cada vez.


7.Você só pode ver o seu chamando como um passo claro para o futuro

Chamados normalmente não vêm com planos de negócios, de modo que você pode sentir-se chamado a fazer um movimento inspirado (como deixar o emprego errado ou se inscrever em algo novo) e descobrir que se sente um pouco perdido depois de tomar este passo inicial.

Não se desespere. Você se sente dessa maneira porque o próximo passo não se revelou ainda. Você não pode apressar a sua vocação. Confie no tempo divino e saiba que, quando for a hora certa, você vai saber o que fazer.


8.Chamados não vão embora

Você não encontra um chamado – o seu chamado te encontra. Como um verdadeiro amor, o seu chamado não vai deixar você ir. Você pode deixar para trás o que pensou ser um chamado, mas já não parece um.

E, no entanto, ele continua te seguindo como uma sombra. Você pode negar o seu chamado por um longo tempo, mas ele será paciente. Persistirá até que você finalmente caia de joelhos, curvar-se e diga: “Estou pronto.”


9.Você se sente como um instrumento do Divino no mundo

Quando você realmente encontra a sua vocação, sabe que não é você quem está fazendo aquilo que você faz no mundo. É uma inteligência organizadora, um amor universal, uma Presença Benevolente, um Deus ou Deusa – a forma como você prefere chamar essa coisa que te usa para o serviço sagrado.

Seu trabalho começa a parecer-se não com um ato de ambição, mas uma oferta de amor. Você se importa menos com o dinheiro (embora não haja nada de errado com uma vocação que lhe ofereça uma vida confortável!) e muito mais com a vida em alinhamento com a verdade de sua alma.


10.Sua vocação abre seu coração

Você começa a perceber que sua vocação se torna a sua prática espiritual. Suas bordas de crescimento são empurradas. Suas sombras se iluminam. Seus relacionamentos são testados. Sua zona de conforto fica ameaçada.

______________

Traduzido pela Equipe de O SEGREDO

Fonte: Mind Body Green



Deixe seu comentário