ComportamentoRelacionamentos

10 sinais de que você não é uma prioridade em seu relacionamento

casallindo

Você já se perguntou se realmente é uma prioridade para o seu parceiro?



Se parecer que você é o único que se esforça, pode ser porque o seu parceiro o vê como uma opção a mais, não uma prioridade.

Se você não é importante o suficiente para ser tratado com respeito, é hora de seguir em frente.

Abaixo estão dez sinais de que você não é uma prioridade em seu relacionamento:


1. Seu parceiro não pergunta sobre sua vida

Quando você é uma prioridade para alguém, essa pessoa faz um esforço para perguntar sobre sua vida. Ela vai querer saber como seu dia foi, como sua família está e se seu trabalho está sendo satisfatório. Se o seu parceiro não se interessar por sua vida, você não é uma prioridade para ele.


2. Vocês nunca saem juntos


Com que frequência você sai para comer ou ver um filme com seu parceiro? Se você não consegue se lembrar da última vez que tiveram um encontro ou fizeram algo social em conjunto, pode ser porque você seja uma opção, não uma prioridade.


3. Ele(a) cria desculpas

Se o seu parceiro está constantemente criando desculpas quanto ao motivo pelo qual vocês não podem passar tempo juntos, é um grande sinal de aviso. É um sinal claro de que ele não o aprecia e que você não é uma prioridade.



4. Ele(a) não responde às suas mensagens ou ligações

Ele(a) atende às suas chamadas e/ou responde suas mensagens ao longo do dia? Se muitas vezes você fica horas e horas à espera de uma resposta, ele provavelmente não se importa o suficiente para retornar.



5. Ele(a) nunca faz planos com você

Alguém que está ansioso para vê-lo e passar tempo com você fará um esforço para planejar um modo de se verem. Se o seu parceiro nunca faz planos, provavelmente é porque passar tempo com você não é uma prioridade para ele.


6. Seu parceiro não está disposto a ajudá-lo


Se você precisa de uma mão com os mantimentos ou seu carro fica sem gasolina, seu parceiro deve ser alguém com quem você pode contar. Se ele não está disposto a ajudá-lo em caso de necessidade, é um sinal claro de que você não é tão importante para ele.


7. Seu parceiro faz você se sentir mal sobre si mesmo

Se ele(a) está constantemente colocando você para baixo, chateando ou zombando de você, é hora de acabar com o relacionamento. Uma pessoa que realmente se preocupa com você, vai colocá-lo para cima, não diminuí-lo.



8. Ele(a) mente para você

Um parceiro que o vê como uma prioridade nunca mentirá para você, porque ser sincero é importante para ele. Se você costuma pegá-lo mentindo, é um sinal bastante claro de que você não é uma prioridade.



9.Você é o único que faz sacrifícios

Compromisso é uma parte de todo relacionamento. Mas se você é o único que se compromete ou faz sacrifícios, há algo errado. Isso significa que a pessoa não está preocupada com a sua felicidade, assim como você se preocupa com a dele(a).


10. Ele(a) quebra promessas


Se você é importante para alguém, a pessoa fará um esforço para cumprir suas promessas. Se ele(a) é um profissional em fazer promessas e não as cumprir, certamente, você não é uma prioridade.

______

Traduzido pela equipe de O Segredo  Fonte: David Wolfe

As coisas podem cuidar de si mesmas… – (dicas da lei da atração)

Artigo Anterior

Amar é como respirar: se não está sendo automático é porque tem alguma coisa errada…

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.