ComportamentoReflexão

10 sinais de que você se saiu bem em 2016, embora não pareça:

10 sinais de que você se

Você pode pensar que 2016 não foi um bom ano, considerando o que está acontecendo em todo o mundo, e em um nível pessoal, pode parecer que não há nada de especial sobre 2016.



Mas, novamente, é a sua atitude em relação à vida que importa, e você pode ter esquecido certas coisas, se acha que não foi bem este ano.

Você pode ter dívidas para pagar, mas não vive desnutrido e abaixo da linha da pobreza. Você pode não ter encontrado sua alma gêmea ainda, mas certamente há pessoas em sua vida cuja presença você valoriza.

Então, aqui está uma lista de dez coisas para ser grato, e um sinal claro de que sua vida está no caminho certo:


1.Você ainda está vivo!

10 sinais de que você se2

E isso, meu caro leitor, é nada menos que um milagre. Você está vivo agora no século 21, em um momento muito emocionante na história da humanidade, e não há nenhum outro lugar onde você deveria estar. Você está vivo, e todos os dias pode sentir o sol brilhar em seu rosto, respirar ar fresco e experimentar as maravilhas do mundo natural ao seu redor. Você está vivo e consciente, e isso é tudo o que importa.



2.Você tem um teto sobre sua cabeça

Onde quer que você esteja, quer se trate de um pequeno quarto alugado ou uma cobertura, você tem um lugar para chamar de lar. Não importa quão ruim o dia tenha sido, há sempre um lugar especial para retornar.


3.Você é amado


Quando você precisa de seus pais, sabe que eles estão sempre lá para você. Quando você se encontra com seus amigos, sabe que há algumas pessoas com quem pode compartilhar seus segredos mais escuros. Você tem alguém em sua vida que sempre está lá para você.


4.Você tem comida e água

Você não precisa se preocupar sobre como ou quando será capaz de pagar a sua próxima refeição. Você não tem que roubar ou ir atrás de sobras para saciar sua fome. Você tem acesso a alimentos saudáveis e água limpa, e isso é um privilégio que muitas pessoas no mundo não têm.



5.Você tentou melhorar a si mesmo

Você sabe que não é perfeito, mas tentou o seu melhor e fez resoluções, e isso é o que conta.



6.Você falhou, mas continuou

10 sinais de que você se3

Sim, você teve retrocessos, mas cada falha é um trampolim para o sucesso, e o fato de que ainda está tentando, prova que você não deixou as derrotas passadas te desanimarem.



7.Você perdoa os outros

Há pessoas em sua vida que você prefere evitar, mas em vez de desperdiçar seu tempo e planejar vingança, você escolheu deixar ir e seguir em frente.


8.Você perdoa a si mesmo


Muitos de nós sabemos como perdoar os outros, mas quando se trata de perdoar a nós mesmos, podemos precisar de uma pequena ajuda de nossos amigos. Mas no final do dia, você sabe quem é, apesar de suas falhas, e opta por viver uma vida melhor, e isso é um sinal muito bom.


9.Você tem roupas

Você pode não ter um guarda-roupa de celebridade, mas tem roupas que gosta e que evocam memórias especiais. Você tem roupas frescas para o verão e quentes para o inverno.



10.Você sonha grande

a dura verdade sobre

E apesar de tudo, você não parou de sonhar e ainda está aqui, fazendo o que pode para tornar seus sonhos realidade, e esse é o maior sinal de que você está exatamente onde deveria estar.

Então parabéns! Você viveu um grande ano. Foque nas coisas boas. O mundo ainda é bonito, e agora é o momento torná-lo um lugar ainda melhor para se viver.

___

Traduzido pela equipe de O Segredo Fonte: Life Hack

7 leis de lakota sioux que mudarão sua vida:

Artigo Anterior

A dura verdade sobre porque você afasta as pessoas:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.