10 SINAIS DE QUE VOCÊS NASCERAM UM PARA O OUTRO:



É ele: “o cara”!

Se você suspira toda vez que o vê, se enche de alegria sempre que vai encontrá-lo e tudo isso sem perder o tesão; preste atenção!

Estes podem ser os sinais de que você encontrou a sua alma gêmea.

Será ?! rs Vamos ver ? 🙂

1. Vocês têm os mesmos interesses

Torcem pelo mesmo time, gostam das mesmas músicas e são loucos por algum prato em especial.

Por conta disso, vocês se dão muito bem!

E são a melhor companhia um para o outro.


2. Mas vocês não só gostam das mesmas coisas…

Você é louca pelo Michael Bublé assim como também sabe de cor todas as músicas dos Backstreet Boys. Já o gato é fã de MMA e acompanha todas as lutas em pubs com os amigos. Ok, vocês não tem tanta coisa em comum assim. O que é ótimo, pois é saudável.


3. Vocês são confidentes

Compartilham os mais cabeludos segredos e não se intimidam em contar qualquer coisa um para o outro. Você sabe qual foi a última vez que ele fez xixi na cama (aos 15 anos) e você já contou como foi o fiasco da sua primeira vez!


4. Vocês parecem coelhos

Não se desgrudam! Toda hora é hora, todo o dia é dia! Sentem uma atração gigantesca um pelo outro e basta um olhar para os dois concordarem que está na hora de transar (de novo)!




5. São companheiros de aventuras

Não importa se vocês estão a caminho do Machu Picchu ou descendo a serra até a casa da sua tia no litoral. Toda viagem é uma aventura! Vocês sempre levam os melhores playlists e conseguem voltar com fotografias dignas de porta-retratos. Portanto, se você é capaz de se divertir aprendendo e conhecendo coisas novas ao lado do seu namorado, é um sinal de que vocês podem se dar bem durante muito tempo juntos!


6. Vocês brigam

Já dizia minha avó “casal que não briga não se ama”! Generalizações a parte, é importante vocês manterem um equilíbrio, claro. Mas saiba que discussões são comuns e que são essenciais para vocês compreenderem o que não anda bem e o que pode ser feito para melhorar. Brigar também significa que vocês se importam um com o outro e querem fazer de tudo para o relacionamento ficar 100% bem.


7. Vocês amam a família um do outro

Quando chega na casa dos seus sogros se sente completamente à vontade! Tira os sapatos, fofoca na cozinha com a mãe dele enquanto preparam o almoço e até depois que vocês discutem, vai chorar as pitangas com a sogrinha. Com ele, a mesma coisa. Seu pai não assiste mais aos jogos de domingo sem ele e a sua mãe mima mais ele do que você, preparando um banquete completo cada vez que ele aparece na sua casa.


8. Vocês têm os mesmos amigos

Você já é melhor amiga dos amigos dele e vice e versa! Todos já viraram uma grande família – sua melhor amiga já ficou com um amigo dele e sua casa já é um ponto de encontro de toda a galera.


9. Vocês têm os mesmos valores

Querem juntar dinheiro para uma viagem pela Europa e os dois concordam em ter três filhos, dois cachorros e horta no jardim de casa. Ou então nenhum dos dois quer crianças e sonham em dividir uma casa na praia.


10. Vocês sabem o que o outro está pensando

É surreal, mas você pode jurar que ao olhar para o rosto dele já sabe exatamente o que ele vai dizer ou até o que está pensando. Um tanto quanto clichê, mas não existe nada melhor do que ter alguém que te compreenda e esteja ao seu lado te amando exatamente do jeito que você é!

____________

Publicado Originalmente em: MdeMulher






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.