publicidade

10 sinais que você está no caminho certo para encontrar seu propósito maior:

Você está no caminho certo? Você está andando pela estrada que vai levá-lo a realizar o seu maior propósito?

Existem algumas coisas para entender sobre a jornada da vida, antes de ser capaz de responder a esta pergunta.



Em primeiro lugar, não há tal coisa como o “caminho errado”. Todas as estradas, em última análise, vão levá-lo onde você precisa estar, mas, como todos os grandes navegadores vão lhe dizer, existem estradas mais fáceis do que outras.

Algumas estradas são mais suaves, algumas estradas são esburacadas, algumas estradas estão bem iluminadas e outras são escuras. Qualquer que seja a estrada que você finalmente escolher como a melhor para você e para onde você está no seu nível atual de consciência.

Então, finalmente, em um sentido maior, você está sempre no caminho certo. Mas, se você está curioso para saber se está andando no caminho que o ajudará a alcançar a expressão mais completa do seu ser, aqui vai como descobrir:

1. Só você sabe

Se você está se questionando se está andando em seu caminho superior ou não, provavelmente, você ainda não está lá.


Quando você anda alinhado ao seu propósito, você pode senti-lo. Há um certo sentimento que vem, que permite que você se sinta alinhado e completo.

Muitas pessoas pensam que seu caminho mais elevado seja  um caminho grandioso, mas pode ser sutil e suave;  um sentimento inconfundível, então, saia da sua cabeça e escute a resposta em seu coração.


2. Você não está se comprometendo 

Quando você está em seu caminho, você desiste de fazer coisas para agradar aos outros e começa a fazer o que lhe faz bem. Isso não significa que você não deva se dar bem com os outros, mas esses compromissos vêm de um lugar mais consciente e são cumpridos com igual respeito.


Quando você trilha o seu caminho, você está completamente alinhado com sua alma e sabe o que sua alma veio alcançar e por isso não há nenhuma maneira de  comprometer isso.


3. você está equipado para lidar com as curvas da vida

Só porque você está no seu caminho  não significa que você não esteja imune a desafios e obstáculos. No entanto, há um sentimento subjacente de compreensão e aceitação. Mesmo se as coisas são difíceis, se o caminho é o seu, isso permite que você tenha a consciência para ver a imagem as coisas de um ponto de vista cheio de propósito.

Quando os desafios vêm, há também uma fé subjacente de que tudo está funcionando perfeitamente.


4. Você não tem medo de ser você 

Há um sentimento geral de confiança e aceitação de quem você é e os dons os quais precisa trazer ao mundo. Você pode ser apaixonado pelo que você faz e se sente realizado pelas decisões que está tomando. Permitindo-se decisões a partir de um nível de consciência mais alto que então, faz com que você percorra o caminho para a melhor versão de si mesmo.


5. Você acredita em algo maior do que você 

Aqueles que percorrem seu trajeto mais elevado sentem frequentemente conectados a algo maior. Você está em sincronia com sua alma e as vibrações do universo. Isto permite que você alcance outros reinos divinos e esteja em contato constante com a sua intuição.

Quando você acredita em algo maior, também permite sentir-se apoiado em toda a sua viagem.


6. Você está sempre aprendendo 

Há uma curiosidade para a vida e para aprender continuamente, sempre crescer e expandir. Aqueles que estão em seu caminho mais elevado, estão sempre aprendendo e desejam desenvolver novas habilidades.

Você também pode sentir o desejo de viajar, voluntariar-se ou dedicar o seu tempo para aprender sobre outras pessoas ou culturas.


7. Você sente gratidão e conexão

Você sente uma enorme sensação de gratidão pelas experiências e pessoas que cruzam o seu caminho. Quando você está no seu caminho, você também é capaz de ver que estamos todos conectados e que a sua energia é parte de uma tapeçaria maior e que todas as criaturas vivas estão trabalhando em mais de várias vidas e encarnações.


8. Você é uma testemunha de milagres

Milagres começam a se desenrolar em torno de você. Suas intenções e pensamentos se manifestam muito rapidamente e sua vida pode estar cheia de sincronias ou “coincidências” que são simplesmente muito misteriosas. Sua intuição também pode ser muito forte e seu corpo pode ser capaz de curar-se muito mais rápido do que o normal.

Quando você está em seu caminho maior, você também está mais consciente dos milagres que ocorrem na vida cotidiana, a partir do simples, pode ver seus sonhos mais selvagens manifestando-se diante de você.


9. Você encontra almas gêmeas

É mais provável que você conheça almas gêmeas que estão lá para apoiá-lo na sua jornada. Estas pessoas especiais podem vir em seu caminho como professores, amantes ou até mesmo amigos. Não importa como eles se manifestem, quando você está trilhando seu caminho maior, as pessoas ao seu redor começam a refletir isso.

Velhos amigos podem mudar para longe e novas pessoas podem entrar em sua vida, mais alinhados com onde você está, de acordo com as suas vibrações nesta fase da vida.


10. Você continua crescendo em consciência

Se você não acompanhar as mudanças do seu caminho, ele pode jogá-lo para fora do curso. É por isso que algumas pessoas podem sentir que estavam em seu caminho, mas se perderam em algum lugar ao longo da estrada. Isso é muito normal e vai levar tempo e um novo nível de consciência e crescimento para encontrar novamente a sua estrada.

Seu caminho maior é um sentimento e não um destino. Não importa o que esteja acontecendo em sua vida externamente, seguir o seu chamado é um sentimento que todos nós podemos alcançar quando começamos a perceber o nosso próprio potencial.

___________

Traduzido pela equipe de O Segredo   Fonte: Mystical Raven

 

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.