Amor

10 tipos diferentes de pais representados pelo cinema:

92

Do superprotetor ao desleixado, confira 10 tipos de pais:



Malvado – Jack Torrance em O Iluminado

Imagina se você está isolado em um hotel com a sua família e o seu pai resolve enlouquecer? É esse o enredo de “O Iluminado”, que leva às telonas o pai mais temido do cinema!

1


Companheiro – Guido em A Vida é Bela

Aposto que se você e seu filho fossem enviados a um campo de concentração judeu, você seria tão espirituoso e criativo quanto Guido. Com muita imaginação, o paizão faz com que o filho nem suspeitasse que eles estão no meio de uma guerra.

2


Excêntrico – Royal Tenenbaum em Os Excêntricos Tenenbaums

A família mais exênctrica do cinema, só poderia ter um patriarca tão excêntrico quanto. O Sr. Tenenbaum criou três filhos prodígio e agora tem que conviver com a loucura de cada um – sem contar a sua própria!

3

Moderninho – Hal Fields em Beginners


E se o seu pai, no auge da vida, se assumisse gay? O posto de pai moderninho vai para Hal Fields, do filme “Beginners” que consegue ter o espírito mais jovem que o do próprio filho!

4

Patriarca – Don Vito Corleone em O Poderoso Chefão

Representando a patriarcalidade mais do que ninguém, está Don Vito Corleone, um chefão da máfia que, como todo bom italiano, coloca a família em primeiro lugar.


5

Irresponsável – Steve Zissou em A Vida Marinha com Steve Zissou

O documentarista Steve Zissou não fazia ideia de que tinha um filho, até o atrapalhado Ned aparecer em sua vida. Ele alega ser seu filho e juntos, os dois embarcam em uma divertida jornada mar adentro.

 7


Tradicional – Sr. O’Brien em A Árvore da Vida

Em “A Árvore da Vida”, Brad Pitt é o Sr. O’Brien, um rígido patriarca como em toda e qualquer família da década de 50.

8

Batalhador – Christopher Gardner em À Procura da Felicidade


Neste emocionante filme, entramos em contato com a realidade de muitos pais por aí, que faz o possível e o impossível para a criação de seus filhos.

9

Desleixado – Sonny Kaufax em O Paizão

O pai mais desleixado do cinema, com certeza, é Adam Sandler em “O Paizão”. Para provar a sua ex-namorada que ele não é imaturo, resolve adotar uma criança que foi deixada na porta de sua casa. O único problema é que ele não é responsável nem com a sua vida – imagine com a de uma criança!


10

Superprotetor – Marlin em Procurando Nemo

Depois de perder a esposa e toda a ninhada, é claro que Marlin não poderia deixar de ser um pai superprotetor com Nemo – seu único filho sobrevivente. O problema é que o peixinho é mega teimoso e o resto da história você já conhece!


6

Via: obaoba.com.br

Veja como cada signo ama:

Artigo Anterior

a misteriosa vida dos gatos é retratada nessa incrível série de fotos:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.