11 COISAS QUE PESSOAS QUE SUPRIMEM SUAS EMOÇÕES VÃO ENTENDER



Alguns de nós carregam tempestades catastróficas em nossos corações e mentes onde quer que vamos. Tentamos manter tudo engarrafado e temos dificuldade para nos expressar ou não temos ninguém para nos escutar.

Quando reagimos, não reagimos só para a situação atual, mas para muitas outras anteriores. Se esses aspectos se relacionam com você, então eu sugiro que você comece a buscar caminhos de amor e aceitação de si mesmo.

1. Sua voz interior está sempre gritando

Não há vozezinhas em sua cabeça, apenas gritos e gritos.


2. Você é incrivelmente empático

Uma das razões pelas quais você está sempre chateado é sua sensibilidade ao sofrimento das pessoas ao seu redor. Você absorve suas emoções negativas como um imã e não sabe como deixar ir.


3. Sua resposta para pessoas terríveis é positiva

Quando alguém te trata mal ou injustamente você normalmente apenas sorri e acena. Na sua cabeça, porém, você está rasgando-a em pedaços. Na ocasião, você reage de forma desproporcional à situação.


4. Manter uma tampa sobre seus sentimentos é um método de sobrevivência

Se você ainda não tinha aprendido a manter um bloqueio sobre os seus sentimentos e pensamentos, seria um risco de segurança grave para aqueles que o rodeiam.


5. Suas emoções são intensas

Devido a uma mistura de explicações, você está profundamente em contato com suas emoções. Como resultado de você não classificá-las ou deixá-las ir, se encontra em uma montanha-russa emocional o tempo todo.


6. Você odeia chorar

Todo esse esforço para manter os outros no escuro sobre o seu sofrimento emocional constante vai para o lixo quando você expressa essa forma exterior de tristeza. Quando você começa a chorar é difícil parar, porque o choro também abrange outras emoções reprimidas.


7. Você não compartilha a sua ansiedade

Você não compartilha nada, então por que deixaria os outros sabendo de sua ansiedade? Os efeitos de sua ansiedade são agravados pelo desejo de mantê-la escondida.




8. Quando alguém falha com você, você não reage a isso

Você espera até ficar sozinho antes de surtar e deixar-se expressar o que você está realmente sentindo.


9. Você tem dificuldade para se manifestar

Você não sabe quão válidos os seus pensamentos e emoções são, então sempre mantêm para si mesmo.


10. Você quer que todos ignorem a sua dor, então “apenas me deixem em paz!

Às vezes é bom apenas ser deixado sozinho, certo?


11. Você é facilmente provocado

Enquanto você faz o seu melhor para manter suas reações ocultas, reage a tudo. Suas reações muitas vezes não estão em linha com a situação.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Higher Perspective






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.