AutoconhecimentoO SegredoVida Plena

11 coisas que sua alma quer que você perceba

1. Seja gentil



Suas ações e intenções têm efeitos de longo alcance. Sua alma pode sentir o efeito de ondulação mais do que você pode mentalmente conceber. Todo ato de compaixão e bondade irá se refletir em sua comunidade. Espalhe ao redor e ajude os outros a lidar com suas situações. Sua alma sabe melhor do que você que estamos todos juntos nisso.


2. O material não vai fazer as pessoas felizes


Sua alma não se preocupa com um carro esportivo chamativo. Não deixe que as seduções da sociedade façam você perder o foco nas necessidades de sua alma. Quanto mais feliz você faz a sua alma, melhor posicionado você estará para combater a negatividade em outros aspectos de si mesmo.


3. Você precisa liberar o passado e o futuro

Se prender a experiências e expectativas do futuro não só fadiga sua mente, mas condena sua alma. Pare de procrastinar sobre esta prática.



4. Valorize mais suas percepções

A percepção é realidade. Desenvolva e abra suas percepções a cada momento que puder. Se tiver dificuldade em examinar, isolar ou comunicar-se com os aspectos de seu ser, uma percepção desenvolvida pode ser um fator importante.



5. A vida é dura e difícil

A vida é dura, cheia de provações e obstáculos. Todo sofrimento é uma parte importante do crescimento e da compaixão. Cada elemento da vida pode ser transformado em um fim produtivo e agradável. Sua alma tem os termos do infinito nela, portanto, não tenha medo.


6. Não há problema em não ser bem sucedido em tudo


Não seja uma daquelas pessoas que deixa o ego florescer quando está ganhando. A opinião da sua alma sobre seu ego, provavelmente é que ele é uma criança mimada. Aprendemos mais no “fracasso” do que no “sucesso”.


7. Não perca seu tempo tentando agradar a todos

Nós somos mais do que nossos egos. Não traga mais atenção para os egos dos outros do que o necessário. Mesmo que fazer todo mundo feliz fosse uma meta produtiva (e definitivamente não é), isso nunca poderia ser alcançado dentro de meios razoáveis.



8. O medo é uma parte necessária e pertinente da vida

“O medo é o assassino da mente.” Isto é um exagero, o medo é o que mantém nossas percepções relativas às nossas situações e desejos. É necessário viver uma vida verdadeiramente produtiva. Isso mantém as nossas ambições em cheque. Como toda emoção, ele virá a passar. O medo não tem efeitos nocivos verdadeiramente duradouros.



9. Seja impecável com sua palavra

Nossas palavras têm uma influência diferente de nossas ações e intenções, mas são muito poderosas. Não use a verdade como uma arma para ferir outros. Não disseque-a para a vantagem de ninguém. A fala é a segunda etapa da intenção antes que se torne ação. Se você não for cuidadoso, vai distorcer os resultados de qualquer coisa que esteja fazendo.


10. Misturar-se a multidão não é bom para você


Se fizer isso, estará desrespeitando sua alma e natureza distinta. Você sempre terá mais sucesso se jogar com SEUS pontos fortes e fracos.


11. Não deixe as perdas te impedirem de amar

Seu coração é construído para experimentar e criar emoções. Não deixe que a sua gama de sentimentos, por vezes enlouquecedora, te impeça de perseguir seus objetivos. Todas as emoções vão desaparecer e se transformar com o tempo e consciência.


 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Spirit Science

 

10 coisas que você aprende ao ser criado por uma mãe forte

Artigo Anterior

12 citações de tony robbins sobre sucesso e realização!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.