11 dicas Feng Shui para manter as energias ruins longe de sua casa



Feng Shui significa “vento e água”, e é o estudo das energias estão concentradas em torno de nós. Quando essas energias estão em desequilíbrio, nossas vidas entram em um padrão negativo de vibrações que apenas nos colocam para baixo, impedindo nossa evolução.

As baixas vibrações também se espalham para nossos lares, afetando as pessoas que moram conosco e intensificando seu efeito sobre nós. Por isso, é essencial remover as energias ruins de sua casa o quanto antes.

Abaixo estão 11 dicas importantes para manter as energias ruins longe de sua casa.

Incorpore-as em sua vida diária e melhor as energias e vibrações de seu lar.

1. Deixe a entrada do seu lar mais iluminada

A porta de entrada de nossas casas é um dos lugares mais importantes do lar, porque determina o que permitirmos que entre em nossas vidas. Portanto, quanto mais iluminada, mais positiva, mais atrai energias positivas.


2. Elimine aquilo que não lhe faz bem

Acúmulo de bens materiais apenas atrai mais energias e vibrações negativas para nossos lares.  Mantenha em sua vida apenas aquilo que tem utilidade. Quanto mais coisas desnecessárias você acumular, mais sua vida ficará estagnada.


3. Tenha um espaço de paz em sua casa

Tenha um ambiente para o qual você possa ir quando se sentir estressado e sobrecarregado. Acenda velas, medite, reflita e se recarregue.


4. Cerque-se de pessoas boas e positivas

Todas as pessoas que frequentam sua casa deixam um pouco de energia nela. Você provavelmente não quer que sua casa fique contaminada de negatividade, certo? Então, seja seletivo com as pessoas que leva para seu lar.


5. Deixe seus objetos pessoais organizados

Bagunça e sujeira atraem vibrações negativas. Mantenha suas coisas sempre organizadas e limpas, para que sua casa esteja aberta às melhores coisas da vida.


6. Seja mais compreensivo e paciente

Nada acontece por acaso, aprendemos lições com todas situações da vida, principalmente com as negativas. Ao invés de reclamar ou se entristecer com as coisas negativas, escolha focar sua mente nas coisas positivas.




7. Faça limpezas energéticas em sua casa

Coloque sais aromáticos nos cantos de sua casa e borrife água com sal marinho na entrada. Isso também beneficiará seu corpo, seus músculos ficarão soltos e seu cérebro mais relaxado.


8. Coloque quadros com fotos positivas em suas paredes

Mantenha em sua visão imagens que lhe trazem alegria, amor, bom humor e motivação.


9. Mantenha sua mente calma

Mantenha o controle sobre as suas emoções. Quando se sentir para baixo, encontre atividades que permitam elevar o seu espírito e vibrações.


10. Harmonize sua casa

Procure manter um bom relacionamento com todas as pessoas que convivem com você em seu lar, incentivando o diálogo e deixando para trás brigas e reclamações.


11. Mantenha sua casa aberta para a luz natural

Deixe as janelas abertas, para que tanto o ar e a luz do sol possa entrar e alimentar seu lar com boas energias.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: gregorylee / 123RF Imagens






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.