AtitudeAutoconfiançaBem-EstarComportamentoO SegredoVida

11 maneiras de viver sua vida para si mesmo, e não para os outros:

Pode ser muito, muito fácil ser sugado e preocupado com o que as outras pessoas pensam.



Muitas vezes nós tentamos olhar, falar e agir como aqueles que nos rodeiam.

Como resultado, muitas pessoas ficam presas em suas conchas, com medo de deixar seus verdadeiros egos serem visto por medo do ridículo ou julgamento.

No entanto, embora haja uma tendência humana de querer se “encaixar”, há uma série de maneiras de viver a vida por si mesmo, em vez de por outros.


Para ser claro, você pode descobrir que alguns dos itens a seguir não se aplicam a você, e isso é normal. O ponto aqui não é que você deva ser radicalmente diferente em cada aspecto de sua vida, mas que você permita que as coisas que o fazem diferente sejam vistas e ouvidas.


A verdadeira questão é: você está disposto a deixar que outras pessoas te vejam por quem você é?

Dito isto, se alguma dessas afirmações for verdadeira para você, isso significa que você fez algumas escolhas para viver a vida por si mesmo, apesar do que os outros pensam!


1.Você já disse “não” quando alguém lhe pediu para fazer algo que te deixa desconfortável.

2.Você perseguiu um hobby ou trabalho pelo qual está apaixonada, mesmo que outras pessoas pensem que é estranho, ridículo ou irrealista.

3.Você se veste de acordo com sua preferência, em de seguir as tendências. Talvez você se vista de forma diferente do que a maioria das pessoas em seu círculo de convivência .

4.Devido à preferências pessoais, você escolheu viver as situações de forma diferente da maioria das pessoas.


5.Você saiu de um emprego ou curso porque eles não te deixam completo.

6.Você tem suas próprias conclusões sobre temas como política e religião, e seus pontos de vista políticos e / ou religiosos podem ser muito diferentes daqueles com os quais foi criado.

7.Você está disposto a falar o que pensa, mesmo sabendo que seus pensamentos serão julgados por outros.

8.Você revelou alguma capacidade: talvez com sua sexualidade, ou talvez escolheu deixar as os outros verem um aspecto de si mesmo que muitas pessoas iriam esconder.


9.Você está disposto a abrir mão de relacionamentos que não lhe servem mais. Em vez de manter as aparências, prefere ter relações autênticas.

10.Você decepcionou seus pais, professor, chefe ou outra figura de autoridade, seguindo o seu coração ao invés de seguir as regras ou expectativas.

11.Você já formou um relacionamento próximo com alguém de quem gosta, mesmo com incertezas. Talvez houvesse uma diferença na idade, raça ou condição socioeconômica, mas você se permitiu amar independentemente.



Estas são apenas algumas maneiras de viver a vida por si mesmo e não por outras pessoas. Não é provável que todos estes itens se apliquem a você. No entanto, se relacionar com um ou dois dos itens acima evidencia que você tem feito algumas escolhas para viver a vida por si mesmo.

Acrescentaria algo a lista? Compartilhe sua opinião através dos comentários!

______________

Fonte: Raise Your Vibration  – Traduzido Pela Equipe de O SEGREDO


11 coisas das quais você nunca deve abrir mão:

Artigo Anterior

Acabou, boa sorte!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.