EspiritualidadeMulheres

11 sinais de que você despertou sua Deusa interna

Por milhares de anos, a lógica e a obstinada energia masculina tem governado o planeta, mas agora as pessoas de todo o mundo começaram a entrar em contato com o seu emocional, o lado feminino. Não existe uma única energia que deve governar o planeta sozinho, e essa convergência irá restaurar o equilíbrio para descobrir a bela, carinhosa e amorosa deusa interior.



Durante este tempo especial em sua vida, você pode sentir uma mudança dramática na energia, enquanto mais uma vez reconhece e celebra o Feminino Divino dentro de todos nós. A energia masculina analítica e apaixonada de fato serve a um propósito forte, e será preservados durante estes tempos, quando as pessoas na Terra descobrirem em sua energia a deusa divina.

Aqui estão 11 sinais de que você descobriu sua deusa interior:

1. Você se sente mais sensível e carinhosa do que nunca, para com os outros e a si mesma


A deusa interior revelou sentimentos muito intensos de compaixão por si mesmo e aos outros. De repente você vai querer ajudar a todos que encontrar, e pode até mesmo colocar os sentimentos dos outros antes de seu próprio, às vezes. Você percebeu que só se preocupar com si mesmo na vida vai levar ao desespero e isolamento, de modo que arrancou seu ego e encontrou o amor verdadeiro em si mesmo e tudo ao seu redor. A deusa interior quer que você nutra e ajude os outros a se lembrarem de quem são, também.


2. Você quer fazer mais amigas

Claro, os homens servem a um propósito muito importante e sagrado na Terra também, mas conforme a energia feminina divinas retorna ao planeta, você terá um profundo desejo de se conectar com mais mulheres. Você sabe que precisa se unir com as mulheres, a fim de manter-se forte durante estes tempos turbulentos, e como um grupo, podem contar uma com a outra para passarem por isso. Além disso, você pode praticar técnicas de cura com suas amigas, como Reiki, massagem, meditação e outros tipos de trabalho de energia.



3. Você sabe que veio aqui para ser uma curandeira de algum tipo

Conforme tem despertado a sua deusa interior, você reconhece a sua vocação para ajudar as pessoas de alguma forma. Você sabe que se manifesta na Terra durante esses tempos, a fim de ajudar a equilibrar as energias do planeta e trazer paz e amor. Não importa qual caminho escolher, você sabe que o seu destino como um curandeiro em breve será revelado a você.



4. Você deseja expressar-se de uma forma criativa

Conforme desperta sua deusa interior, você vai começar a notar enormes picos de energia criativa. Se sentirá mais atraído para as artes, e buscará consolo em expressões tranquilas da alma, tais como desenho ou escrita.


5. Você tem um forte desejo de ser uma parte de uma comunidade amorosa


Desde que você começou sua jornada para despertar-se, você deseja procurar outros que ressoem com suas crenças e objetivos na vida. Você sabe que não pode mudar o mundo sozinho, e gostaria de fazer amizade com pessoas que descobriram a deusa divina, também.


6. Você não tem nenhum desejo de competir ou julgar alguém

A deusa divina se sente forte e capaz de realizar-se sem puxar os outros para baixo ou sentir inveja das realizações alheias. Você pode estar em seus próprios pés sem ter que tirar alguém de seu próprio pedestal, e simplesmente quer que todos no mundo se sintam felizes e realizados. Você percebe que todos nós jogamos no mesmo time aqui, e sabe que a concorrência só cria separação, enquanto a colaboração une uma tribo dividida.



7. Você já percebeu a importância do amor-próprio e autocuidado

Talvez o sinal mais importante de despertar a deusa interior seja aprender a amar verdadeiramente e cuidar de si mesmo. Antes, você pode ter tido hábitos tóxicos ou pensamentos sobre si mesmo que inibiram o crescimento como um ser espiritual, mas agora, você percebe que amar a si mesmo é fundamental em sua jornada aqui. Sem amor-próprio e autocuidado, você sempre vai se sentir incompleta porque os buscará em outro lugar. Você percebeu o seu próprio poder, e saber que pode realizar qualquer coisa se apenas amar a si mesmo em primeiro lugar.



8. A energia de sua deusa interna exige que você limpe as velhas dores

Para avançar em sua viagem, você deve limpar energias pesadas que não lhe servem mais. A deusa divina vai fazer com que você se sente com sua dor e deixá-la passar através de si, apesar de reconhecer que esses sentimentos e experiências lhe ensinaram coisas.


9. Você começa a manifestar o que quer em rápidas velocidades


Você testemunha coisas que simplesmente não pode explicar, como as pessoas e os lugares necessários que aparecem em sua vida simplesmente no momento certo. Seus sonhos estão começando a se tornarem realidade diante de seus olhos, e tudo que você fez foi começar a acreditar em si mesmo e em sua conexão com o universo.


10. Você tem um novo senso de confiança e finalidade

Você tem honrado a sua deusa interior e entendeu que ela vai te levar adiante na vida. Você não precisa mais sentir vergonha de si mesmo ou se sentir ameaçados por outros; pode caminhar corajosamente para qualquer situação e sentir-se seguro de que você pode conseguir e se tornar uma pessoa ainda mais forte.



11.Você já não sente medo do que a vida vai colocar em seu caminho

Energias e pensamentos antigos derretem quando você continua a desenvolver a energia da deusa divina; sua vida de repente se torna um campo de jogos ao invés de uma zona de guerra. Você se torna animado sobre a vida em vez de amedrontado e inseguro sobre o desconhecido.

___

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Power Of Positivity

10 maneiras de se sentir melhor agora!

Artigo Anterior

12 leis da felicidade pouco conhecidas (que vão mudar sua vida)!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.