6min. de leitura

11 sinais de que você encontrou o seu “felizes para sempre”…

“Uma alma gêmea é alguém que tem fechaduras que se encaixam em nossas chaves, e chaves para caber nossas fechaduras. Quando nos sentimos seguros o suficiente para abrir as fechaduras, os nossos verdadeiros “eus” saem e podemos ser completamente e honestamente quem somos. Podemos ser amados por quem somos e não por quem estamos fingindo ser. Cada um revela a melhor parte do outro. Não importa o que mais dê errado ao nosso redor, com aquela pessoa, estamos seguros no nosso paraíso.” – Richard Bach



Para muitos de nós, encontrar a alma gêmea é o ponto alto de nossa existência. A maioria de nós quer e precisa de uma pessoa que fornece cuidado amoroso – e alguém que se conecta com o nosso eu mais íntimo vai nutrir essa vontade e necessidade com muito entusiasmo.

Uma “alma gêmea” pode de fato ser considerada um “único companheiro”. Esta pessoa deve incorporar certas qualidades que se conectam com a profundidade mutuamente compartilhada. Qualidades encontradas na alma com a qual você deve estar.

Aqui estão 11 sinais que você encontrou seu felizes para sempre:

1.Diferenças e opiniões inteiramente respectivas

Almas gêmeas muitas vezes compartilham semelhanças e opiniões, que muitas vezes reafirmam que são o caminho certo um para o outro. No entanto, as diferenças individuais e de opinião não são consideradas um obstáculo a ser superado. Em vez disso, são percebidos como uma oportunidade de “concordar em discordar.”



2.Vocês se entendem sem precisar falar

A maior parte do que “dizemos” não é totalmente dito – pelo menos não no sentido verbal. As almas gêmeas, por causa de sua profunda interconexão, podem entender a outra pessoa sem que ela expresse uma palavra. É a intuição que somente pessoas próximas, carinhosas e compreensivas possuem – e uma alma gêmea certamente se encaixa nessa descrição.


3.Alma gêmea = melhor amigo

A alma gêmea e quem ela considera um “melhor amigo” não são mutuamente exclusivos. Tem sido dito que o estabelecimento de uma amizade íntima antes do envolvimento íntimo melhora a chance de sucesso de um relacionamento. Se sua alma gêmea já foi considerada um amigo, as chances são de que ela seja agora seu amigo mais próximo – melhor amigo.

Vocês simplesmente “entendem” um ao outro, e traços pessoais são compartilhados em um nível profundo.



4.Acordo mútuo sobre o futuro

Imaginar o mesmo tipo de futuro é um dos sinais mais visíveis de que a pessoa é sua alma gêmea. Também pode ser o mais importante. O termo “fase de lua de mel” é amplamente aplicado a qualquer tipo de relacionamento íntimo, acontece que esta fase não é realmente uma fase para almas gêmeas. Por quê? Porque as coisas não ficam “amargas” nem “desaparecem”, como muitas vezes acontecem em relacionamentos que, em última análise, falham.


5.Estar juntos é melhor do que estar separados (quase sempre)

Nós todos compreendemos que o tempo sozinho é importante – e as almas gêmeas são peritas em balancear esse tempo. A confiança é bem estabelecida, então o tempo não é um problema.

Sua alma gêmea é sua melhor amiga, e há uma profunda reciprocidade seu relacionamento. Isso faz com que gastar tempo juntos seja melhor do que separados, quase sempre.


6.Você não tem medo de ser quem é

Provavelmente você não encontrou sua alma gêmea em seu primeiro encontro. Lembra como essa sensação de estranheza fez com que você ou a outra pessoa usasse uma “máscara”?

Almas gêmeas não escondem quem são – e sua outra metade te ama por isso, e isso é o mais importante.


7.Vale a pena lutar pela relação

Não há relacionamento perfeito, e isso inclui almas gêmeas. Desentendimentos acontecerão, brigas acontecerão, e os vários outros desafios se apresentarão.

Ao contrário das relações sem uma fundação sadia, entretanto, as almas gêmeas lutarão com todas e quaisquer dificuldades.


8.Você desafia seu parceiro

Não permitir que sua outra metade se acomode é importante. Sim, seu parceiro irá admirá-lo pelo que você realizou, mas também explorará todo o seu potencial – e te desafiará a melhorar sempre.


9.Falhas e qualidades são conhecidas e aceitas

Provavelmente sua alma gêmea está bem consciente de seus “defeitos” e os aceita. Agora, isso não significa que ela não vai questioná-lo, se percebe esse defeito como uma barreira de relação significativa.


10.Uma intuição intensa

Isso pertence às fases iniciais de uma relação ainda não íntima. Pessoas que experimentaram uma sensação como “amor à primeira vista” atestam um forte senso de familiaridade e coesão, apesar de não conhecer bem a pessoa.


11. Ela faz você esquecer as coisas ruins

Teve um dia difícil no trabalho? Alguém te fez sair do sério?

Abraçar seu parceiro vai tornar essas coisas uma memória distante. Na companhia um do outro, as almas gêmeas estão em seu território favorito. Elas percebem que – no final do dia – qualquer adversidade valeu a pena.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Power of Positivity

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.