publicidade

11:11 sincronicidade – você está vendo isso também?

“11:11, faça um desejo!” É uma frase que você pode ter ouvido antes, mas qual o significado por trás disso? O que significa ver 11:11 em nosso celular ou em um relógio digital?



Além de ser um número que está associado com sonhos e desejos se tornando realidade, 11:11 é a única hora do dia (usando o relógio de 12 horas), que todos os quatro dígitos do relógio são os mesmos. No entanto, parece que algumas pessoas podem viver esse momento mágico com mais frequência do que outras.

De acordo com a numerologia, o número 11 é a ligação entre o mortal e imortal; o que explica a ideia de que, quando o relógio marca 11:11, uma janela para o céu se abre para conceder desejos. Outros ligam o hrário 11:11 a uma sincronicidade simbólica.

11:11 é mera coincidência ou há algo maior acontecendo?


112

Usando a lógica e a ciência por trás desse fenômeno de pessoas vendo repetidamente o mesmo número, acabamos com três razões – acaso, predisposição e aceleração. Ao não usarmos a lógica, vamos acabar com uma outra razão – sincronicidade.

Possibilidade apenas significa que você viu o número.


Predisposição significa que você está atraindo um número em particular. Portanto, o vê com mais frequência.

Aceleração significa que, depois de ver um número várias vezes e começar a se perguntar sobre ele, em breve você vai começar a ver esse número com mais frequência.

Sincronicidade indica um poderoso fluxo de conexão entre pessoas, lugares, coisas, e/ou fenômenos aparentemente diferentes que de alguma forma se torna um número ou uma série de números.

Agora que temos uma compreensão desses quatro fatores, podemos começar a ir mais fundo em ocorrências digitais estranhas.

Possibilidade

Os números estão ao nosso redor, em nossas receitas, em sua loja favorita, no carro, no seu telefone, mídias sociais e em uma tonelada de outras coisas. Há uma boa chance de você encontrar números iguais.


Predisposição

Por alguma razão, você tem um número favorito. Você logo começará a ver como esse número aparece em outras coisas em sua vida. Seu jogador de futebol favorito veste o número 81, e 81 são os dois primeiros dígitos de seu cartão de estudante ou os dois últimos dígitos do seu número de telefone celular. Agora você está predisposto a reconhecer esse número sempre que vê-lo.


Aceleração

Conforme você começa a ver qualquer número com mais frequência, em breve começa a se perguntar se há algo de especial sobre este número. É aí que a aceleração é acionada.

Nossas mentes estão sempre em busca de respostas para os mistérios, e seu subconsciente vai tentar decifrar esta informação.


Sincronicidade

113

O aparecimento repetido de 11:11 no seu celular ou relógio digital pode significar que você está no fluxo sagrado da sincronicidade. Muitas coisas boas estão acontecendo simultaneamente – como uma série de bons momentos na vida. Lembre-se, o nosso sistema digital de manutenção de tempo e contar o tempo em si, é linear. No entanto, números como 11:11, 04:44, 00:34 ou 01:23 permitem o reconhecimento de conexões ocultas entre aparentemente diferentes aspectos da vida que podem guiar-nos a uma maior sincronicidade ou mesmo hipersincronia – uma parte essencial da magia da vida.

“Sincronicidade é uma realidade sempre presente para aqueles que têm olhos para ver.” – Carl Jung, psiquiatra, psicólogo, autor (1875 – 1961)

Você acredita que os números têm poder? Compartilhe sua opinião através dos comentários!

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: David Wolfe

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.