publicidade

12 claros sinais de que você é uma mulher alfa emocional:

Você já ouviu falar de mulheres alfa? Elas são mulheres fortes e independentes.

Você acha que elas são realmente tão fortes ou apenas mostram isso no exterior?



O fato é que você sempre pode descobrir algo sobre a pessoa, observando-a cuidadosamente.

Há alguns sinais que dizem que uma mulher é mesmo alfa e forte, e ainda assim emocional e com um coração de ouro.

Abaixo estão 12 claros sinais de que você é uma mulher alfa emocional!

1.Você está sempre no centro das atenções

E não é porque você quer, as coisas simplesmente acontecem. Quando você está em uma festa, as pessoas querem conversar com você, porque você está confiante. Quando está no seu local de trabalho, seus colegas pedem conselhos sobre algum projeto. Eles sempre contam com você, porque você é um tipo de líder e eles podem ver isso, pelo jeito como você lida com as situações.



2. Sua vida tem um propósito

Você tem alguns objetivos em sua vida e trabalha duro todos os dias para alcançá-los. Você não sabe como viver de forma diferente. Você trabalha em si mesma mesmo todos os dias para ser melhor e mais forte. Ser mediana não é para você. Você nasceu para ser uma vencedora em todos os aspectos de sua vida, e não vai se acalmar até alcançar seu objetivo.


3. Você se sente muito bem sozinha

Algumas pessoas sentem-se mal quando estão sozinhas, mas você não é uma delas. Estar sozinho te dá tempo para se recarregar e passar algum tempo de qualidade pensando em sua vida. Você não se sente bem se não dedicar pelo menos uma hora por dia a si mesma. Você gosta de pensar sobre as coisas que fez e encontrar soluções para problemas.


4. Você sabe como o equilíbrio é importante

O equilíbrio é importante em todos os aspectos da sua vida, e você trabalha duro para que isso aconteça. Você cuida do seu corpo, porque é seu templo. Por outro lado, está buscando desenvolver-se intelectualmente, porque sabe que a sabedoria e o conhecimento podem intrigar as pessoas mais do que um belo rosto. Simplesmente, você está quer encontrar o equilíbrio em tudo o que a rodeia e está muito bem com isso.



5. Você não tem problemas com mudança

As mulheres alfa emocionais não têm medo de mudar. Na verdade, abraçam a mudança como a coisa mais normal do mundo. Podem mudar para um novo apartamento ou comprar um carro novo, tudo bem. O mais importante é que a mudança é positiva, e não negativa. As pessoas que não mudam são como estátuas, e é por isso que é ótimo para você mudar algo sobre sua vida aqui e ali.


6. Você ama pessoas

Essa é a coisa mais normal para você. Você acha que todas as pessoas neste mundo são destinadas a ajudar os outros, então, as ama, sem exceção. Seu amor é incondicional, verdadeiro e fiel. Enquanto outros têm problemas com a abordagem do gênero oposto, você lida bem com isso. Se você vê uma pessoa e realmente gosta dela, não será um grande problema começar a conhecê-la. Coisas assim fazem de você uma verdadeira mulher alfa emocional.


7. As pessoas não a entendem o tempo todo

Há certas coisas nas quais você acredita, e outros não podem mudar a maneira como você pensa ou sente. Vivemos em um mundo onde todas as pessoas estão tentando ser iguais. Usam as mesmas roupas, a mesma maquiagem, os mesmos carros. Mas você é diferente. Você não quer fazer parte disso, porque tem seu próprio mundo, onde se sente bem.


8. Você ama assumir riscos

Você gosta de tentar coisas novas e correr riscos. Isso faz com que seu sangue corra mais rápido. O que outros veem como um risco, você vê como uma oportunidade, e na maioria dos casos, você está certa..


9. Você nunca desiste

Essa é uma das suas melhores qualidades. Ela te ajuda a ser bem-sucedida e a diferencia do resto da sociedade. Você é persistente e teimosa quando quer alcançar um objetivo. Tem 100% de certeza de que pode melhorar as coisas e ninguém pode convencê-la do contrário.


10. Você quase nunca mostra emoções

Mesmo que seu mundo inteiro estiver caindo aos pedaços, você ainda terá um sorriso no seu rosto. As pessoas ao seu redor não precisam saber que você tem alguns problemas. Você, simplesmente, não quer sobrecarregá-las com coisas ruins. Se precisar, você vai chorar no seu espaço privado, e não em algum lugar onde as pessoas possam ver.


11. Você ajuda seus amigos com seus problemas

Mesmo que esses problemas não sejam da sua conta, você sempre os considera como seus próprios problemas. Se alguém está incomodando seus amigos, você irá enfrentá-lo, mas somente depois de pensar nas consequências. Você é muito paciente em ouvir e as pessoas gostam de revelar seus segredos a você. Elas têm certeza de que você os guardará para sempre.


12. Você pode ler as pessoas com facilidade

Mesmo as pessoas não estando conscientes desse fato, você pode lê-las muito bem. Você só precisa prestar atenção à sua linguagem corporal e ver como elas agem na sua frente. É capaz de descobrir se elas são mentirosas, ruins ou boas!

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Mystical Raven

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.