12 coisas não assustam aquela pessoa realmente especial:

12 coisas não assustam aquela pessoa realmente especial:

1. Confrontar um problema. 

Se você está chateado por quanto tempo a pessoa leva para responder as mensagens ou a frequência com que escolhe os amigos em vez de você, você deve se sentir confortável em conversar sobre o problema.



Se realmente quiserem fazer com que as coisas funcionem contigo, você deve chegar a um compromisso que se adapte às suas necessidades.


2. Deixar que vejam o seu pior 

Você não deve importar se o virem  durante um ataque de pânico ou durante uma birra. A afirmação é verdadeira – se, realmente, uma pessoa o quer no seu melhor, ela deve ser capaz de lidar com o seu pior.


3. Dar-lhe atenção especial

Quem realmente gosta de você ficará animado em lhe dar a devida atenção. A pessoa ficará feliz em ver seu nome aparecendo na tela do celular.



4. Pedir para dar um passo à frente.

Se a pessoa está em algo sério com você, ela não deve fugir quando você pedir que conheça seus pais ou seja seu acompanhante em um casamento ou para oficializar seu relacionamento. A pessoa certa estará ansiosa para alcançar o próximo marco.


5. Ver você em seu estado natural.

Você não precisa  passar horas em frente ao espelho, antes de saírem juntos ou para enviar uma selfie. A pessoa certa ainda verá sua beleza,  mesmo quando você não concordar que está em seu melhor estado.


6. Conversar sobre o futuro.

Se vocês dois quiserem ficar juntos durante o resto de suas vidas, então não será um problema discutir onde e quando querem realizar o casamento e quantas crianças querem ter. São planos a serem discutidos com entusiasmo por ambos.



7. Recusar carinho

Se a pessoa gosta mesmo, vai entender quando você precisa de um tempo e apenas deseja ficar só por um momento e não exigirá contato, quando você não quiser. Sua escolha e seu espaço devem sempre ser respeitados


8. Passar semanas longe um do outro.

Não importa se você passar um fim de semana ou um mês inteiro. Se for a pessoa certa para sempre, a distância não importará. Isso não será motivo para trair ou abandonar. Ficarão sempre contigo, porque você é único.


9. Compartilhar tudo

Não importa qual seja o assunto, o aceitável é querer saber tudo sobre você, mesmo as coisas que você costuma manter em segredo.


10. Fazer perguntas.

Você não deve se sentir constrangido(a)  em perguntar com quem ele(a) estava falando via mensagens ou porque chegaram tarde do trabalho. A pessoa certa quer sempre ser aberta  e ficará feliz em responder quaisquer perguntas que você tenha para fazer.


11. Pedir favores.

Você tem todo o direito de pedir para tirarem uma folga para o seu aniversário ou comprar algo no caminho de casa, a pessoa deve ter interesse em  deixá-lo(a) feliz, mesmo que tenha que sair do seu caminho para fazê-lo.


12. Ser o primeiro a dizer: “Eu amo você”.

Se for a pessoa certa para você, ela também dirá que  o(a) ama, o que significa que ficará muito  feliz em ouvir essas três pequenas palavras, vindas  de seus lábios. E ficará feliz em dizê-las de volta.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.