ComportamentoNaturezaO Segredo

12 sentimentos que todo dono de gato entende

12 sentimentos que todo dono de gato

Você tem um gato de estimação? Se a resposta for sim, você sabe a alegria que gatos podem trazer para sua vida – ao lado dos horrores, é claro. Mas não importa quantas vezes seu gato te acorde no meio da noite, você sabe que vai amá-lo para sempre.



Confira esses sentimentos 12 que todo dono de gato entende, sem dúvida.

1. A dor de tentar tirar uma foto do seu gato

Você é o gato mais bonito do mundo, mas as fotografias que tiro de você nunca refletem isso. Ou você é um borrão em movimento, ou está rosnando para a câmera. É chato, mas eu ainda tenho esperança de que um dia vou tirar a foto perfeita.



2. Você sempre sabe onde o seu gato foi

Não é preciso habilidades de detetive – eu posso sempre dizer onde você passou o seu dia enquanto eu estava no trabalho, porque você sempre deixa um mundo de pelo emaranhado sobre o lugar no qual estava dormindo. Que normalmente é a mesa da cozinha (também conhecido como o ÚNICO lugar que você não tem permissão para ir).



3. Sua casa está cheia de brinquedos coloridos minúsculos

As visitas estão sempre tropeçando em seus minúsculos brinquedos de rato e bolas coloridas. E isso não é o pior de tudo. Tenho 99% de certeza que debaixo da minha cama e sofá existem pilhas de brinquedos de gato – mas vou lidar com esse problema quando me mudar.


4. Seu gato é seu despertador


Eu tenho um despertador real, mas você gosta de me acordar sempre que está sentindo-se um pouco solitário. Isso poder ser cinco minutos ou uma hora antes de meu alarme disparar, mas uma coisa é certa – mesmo que você tenha me acordado, você quer deixar o quarto novamente.


5. A sua mobília tem um olhar angustiado

Desde a mesa de madeira até o sofá de dois lugares, toda a minha mobília parece muito angustiada. Você pareceu nem notar que comprei um arranhador para você, porque está muito ocupado riscando meu sofá. E cama. E mesa. E cadeiras …



6. Você sabe a luta de tentar limpar seus pelos

Aspirar pelos de gato é quase impossível. Escová-lo é praticamente impossível, então eu tenho me resignado a viver em roupas (pretas) cobertas de pelos.



7. Bolas de pelo são a ruína de sua existência

A maioria da minha casa tem pisos em madeira – ideal para a remoção de bolas de pelo – e ainda assim você sempre opta por encontrar uma camiseta no chão para vomitar em cima. Sério?


8. Você sabe o quanto gatos amam roupas limpas


Existe uma regra inquestionável – se houver roupas limpas e frescas em algum lugar de sua casa, você vai dormir em cima delas. Pilhas de roupas sujas simplesmente não são tão confortáveis, aparentemente.


9. Levar o seu gato ao veterinário é emocionalmente angustiante

Eu sei que eu não sou o único ficando desesperado, mas o som de você em perigo me dá vontade de chorar. Toda vez que eu tento ser corajoso, sempre acabo me sentindo terrível enquanto te coloco, uivando, no transporte para a clínica veterinária.



10. Você encontra-se constantemente coberto em arranhões aleatórios

Sempre que você está se sentindo hiper feliz, eu fico completamente arranhado. Eu sei que é só porque você está de bom humor, mas me irrita quando meus amigos dizem “oh, meu cão nunca faria isso.”

Sim, mas o seu cão é tão bonito quanto o meu gato? Os gatos são adoráveis, e você é o mais adorável de todos eles – caso encerrado.



11. Você mantém todas as suas caixas vazias para seu gato

Toda vez que eu adquiro uma caixa de papelão, a guardo por pelo menos algumas semanas para você dormir. Por alguma razão, caixas de papelão são mais emocionantes para você do que os brinquedos macios que eu compro.


12. Você está lidando com lixo a todo momento

Lixo é o pior, especialmente quando foi espalhado por todo o chão da cozinha. Quando você encontrar a necessidade de fazer isso, encontre as esteiras que eu coloquei lá fora para você enxugar suas patinhas.

Você pode pensar em quaisquer outros sentimentos que todo dono de gato entende? Comente suas ideias abaixo!

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Life Hack

10 truques simples a seguir para ser feliz

Artigo Anterior

Procure um namorado que também seja o seu melhor amigo

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.