publicidade

13 coisas que você deve começar a fazer por si mesmo hoje:

Coisas que você deve começar a fazer por si mesmo hoje:

Todos e cada um de nós é um pedaço de divindade. E através de nossas palavras, ações e comportamentos, precisamos aprender como nos tornarmos um reflexo dessa verdade.



Precisamos aprender a honrar tudo o que a vida nos criou para sermos e começar a fazer todas as coisas incríveis que viemos fazer aqui. E hoje eu gostaria de compartilhar com vocês uma lista de coisas para ajudá-lo a se mover nessa direção.

Aqui estão 13 coisas que você deve começar a fazer por si mesmo hoje para que você possa lembrar de sua beleza e perfeição, e começar a viver a vida maravilhosa e significativa que você tem para viver:

1. Fique perto de boas pessoas

Cercar-se de pessoas que veem o bem em você. Pessoas que riem quando você ri e que choram quando você chora. E se não houver boas pessoas ao seu redor no momento, continue sozinho e elas eventualmente vão encontrá-lo.


2. Reserve um tempo para respirar

Respire fundo durante o dia. Respire em paz e expire o stress. Respire o amor, e expire a tristeza. Respire a vida, e expire tudo o que já não lhe serve.



3. Tire o seu cérebro do piloto automático

Tire seu cérebro do piloto automático e permita que sua mente se reconecte com seu coração, e seu corpo reconecte-se com a sua alma. Traga a consciência em sua vida cotidiana e opte por fazer todas as coisas de uma forma consciente.


4. Seja gentil consigo mesmo

Pratique a gentileza para consigo e para com todos ao seu redor. Seja gentil com suas fraquezas e seus erros. Seja gentil com suas falhas e todas as suas imperfeições. Seja gentil consigo mesmo e seja gentil com o mundo ao seu redor.


5. Ouça

Ouça o som do silêncio. Ouça o seu corpo. Ouça o seu coração. Ouça a sua orientação interior. Ouça a sabedoria de sua alma. Ouça o que a vida está tentando lhe dizer.



6. Honre-se

Quando você honra e respeita a si mesmo, você honra e respeita a humanidade inteira. Então, honre sua beleza, sua graça, sua sabedoria, seu poder e sua confiança. Honre tudo o que você é e tudo o que a vida criou para ser.


7. Caminhe para conhecer, não pela vista

Concentre-se mais no que você sabe em seu coração, e menos pelo o que o mundo quer que você veja. Confie em seu coração e intuição mais do que você confia no que está à sua frente. Caminhe por saber, não pela vista.


8. Reserve um tempo para aprender

Gaste pelo menos 10 minutos de cada dia para aprender algo novo sobre o que faz seu coração cantar. Tire um tempo para aprender mais sobre as coisas que você é apaixonado e deixe permitir que essa paixão o ajude a avançar com confiança na direção de seus sonhos.


9. Preste atenção à sua energia

Preste muita atenção aos seus níveis de energia e como você se sente em torno de certas pessoas.

“Preste atenção sobre com quem sua energia aumenta e diminui, porque esse é o universo que lhe dá uma sugestão de quem você deve abraçar ou se afastar.” – Autor desconhecido.


10. Reconheça o quão longe você chegou

Reconheça todas as lições que você aprendeu e toda a sabedoria que você adquiriu. Reconheça o quanto você cresceu e até onde você chegou e agradeça por tudo isso.


11. Fale menos. Diga mais.

Cada palavra tem o poder de dar vida a novos mundos. Então use suas palavras sabiamente. Use-as somente quando for realmente necessário.


12. Deixe ir

Largue tudo o que atormenta seu coração e o deixa triste, confuso e infeliz. A vida é muito curta para desperdiçá-la em coisas sem sentido.


13. Renda-se

Entregue-se à vida. Saiba que há certas coisas na vida que não podem ser resolvidas E só podem ser revelados para nós através da experiência, quietude, paciência, fé e rendição. E estas são algumas das coisas que você deve começar a fazer por você hoje para uma vida melhor e mais significativa.

Na sua opinião, qual destes itens é o mais importante?

________

Traduzido pela equipe de O Segredo  Fonte: Mystical Raven

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.