6min. de leitura

13 DIFERENÇAS ENTRE A GAROTA QUE VOCÊ NAMORA E A MULHER COM QUEM VOCÊ CASA

Pense em uma das perguntas abaixo por um momento.


Se você é casado, de que forma a garota que você namorou difere da mulher que você se casou? Se você está solteiro ou namorando, no que você gostaria que a mulher com quem você se casará difira da garota que você está namorando? Que pensamentos vêm à sua mente?

Sendo casado por mais de 3 anos com minha incrível esposa, posso dizer que a menina com quem namorei é diferente da mulher que orgulhosamente chamo de minha esposa. Ela melhorou de maneiras que eu nunca imaginei.

Quando você se casar, inevitavelmente irá olhar para trás e perceber que a garota que você namorou é diferente da mulher com quem casou. Eu não quero dizer que ela irá se tornar uma versão 100% nova de si mesma. O que quero dizer é que suas prioridades e perspectivas sobre a vida e o casamento vão mudar em muitos aspectos. Esperemos que para melhor.


De qualquer maneira, a mulher com quem você vai se casar não será a mesma do que a garota que você namorou.

1. A menina que você namora não quer conhecer a sua família ou amigos, ela quer que você seja só dela.

A mulher com quem você se casa quer conhecer sua família e amigos. Ela sabe que sem eles, você não estaria onde está, e não seria quem você é hoje.


2. A menina que você namora é excessivamente preocupada em ter as unhas feitas todo o tempo, cílios curvados, e ser bonita para seus colegas. A beleza física é importante para ela.

A mulher com quem você se casa não se preocupa excessivamente com isso. Ao invés disso, ela se preocupa em estar bonita para seu homem, mesmo que isso signifique não usar maquiagem. Ela se concentra em sua beleza interior e caráter, porque sabe que a verdadeira beleza vem de dentro.

3. A menina que você namora só se preocupa com sua carreira e visão de vida. Ela vem antes do relacionamento, e não planeja seu futuro incluindo você.

A mulher com quem você se casa se preocupa com sua carreira e visão da vida, mas se importa com as suas também. Ela sabe que você também tem um plano, e trabalha em conjunto para alcançar os objetivos que você quer ter. O casamento é a sua prioridade.

4. A menina que você namora ama as vantagens financeiras que você pode proporcionar. Ela também espera retorno em tudo o que dá.

A mulher com quem você se casa quer construir uma vida financeira com você. Ela acredita que duas cabeças serão sempre melhores do que uma. Quando ela dá, não espera nada em troca.

5. A menina que você namora acredita que sabe tudo.

A mulher com quem você se casa está aberta para aprender algo novo, e sabe que há sempre espaço para melhorias.

6. A menina que você namora tem medo de dizer-lhe seus mais profundos segredos.

A mulher com quem você se casar irá compartilhar seus mais profundos segredos com você, mesmo que isso signifique te perder. Ela confia e compartilha tudo com você. Ela sabe que a honestidade é sempre a melhor política.

7. A menina que você namora não gosta de conversar sobre casamento e filhos (mesmo que queira ter algum um dia).

A mulher com quem você se casa se anima com a ideia de começar uma família com você.

8. A menina que você namora mostra seu decote o tempo todo.

A mulher com quem você se casa é mais modesta, porque sabe que seus atributos são apenas para seus olhos.

9. A menina que você namora não se preocupa em cozinhar para você.

A mulher com quem você se casa não apenas ama cozinhar, mas escolhe refeições deliciosas e saudáveis. O caminho para o coração de um homem é através de seu estômago, certo?

10. A menina que você namora é excessivamente preocupada com quanto tempo você vai ficar perto, e como ela pode mantê-lo.

A mulher com quem você se casa não se preocupa muito em manter você, porque sabe que você quer ter um futuro com ela. Ela é madura o suficiente para saber que você nunca pode forçar alguém a ficar, e que cada um tem que escolher todos os dias com quem quer estar.

11. A menina que você namora não está disposta a comprometer-se com você.

A mulher com quem você se casa está disposta a se comprometer, e vê o compromisso como uma necessidade para um casamento saudável.

12. A menina que você namora tenta te mudar e te compara a seu ex.

A mulher com que você se casa te aceita do jeito que você é, e não te compara a seu ex. Ela sabe que você é o melhor, e que não podemos mudar outra pessoa não importa o quanto tentamos.

13. A garota que você namora tem que se divertir.

A mulher com quem você se casa é alguém com quem você pode se divertir, relaxar, fazer atividades, ou não fazer nada e ainda assim ter uma boa companhia.

Concorda com a lista ? Tem mais algum item para acrescentar? Compartilhe conosco através dos comentários !

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Life Hack





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.