O Segredo

13 sinais de que você nasceu para viajar

A maioria de nós gosta de visitar novos lugares e experimentar coisas novas de tempos em tempos, mas alguns de nós nascemos para viajar. Você é um deles? Aqui, treze sinais de que você nasceu um viajante!



1. Você pode fazer amigos em qualquer lugar, mas fica muito feliz ao se sentar em silêncio sozinho.

2. Você gosta de planejar, tanto quanto ir. Viajar para um novo destino não é suficiente; você gosta de planejando em um nível totalmente novo. Você procura as melhores ofertas em voos, lê avaliações de hotéis, e reorganiza o seu itinerário. E, quando você volta de uma viagem, mergulhar imediatamente no planejamento da próxima.

3. O seu emprego dos sonhos sempre foi uma posição que lhe permita explorar o mundo. Ser um escritor de uma revista de viagens, viajar com a National Geographic, ou trabalhar como antropólogo são todas coisas que você gostaria de fazer.


4. Você sempre foi bom em Tetris, e sabe como traduzir essas habilidades na vida real.

5. Você sabe a palavra “Saúde” em dezessete idiomas.

6. Não há um país que não esteja na sua lista de viagens. Quem não quer ir para a Itália, França e Irlanda? Como um viajante nato, você sonha grande. Lugares como Tetepare, a maior ilha desabitada do Pacífico Sul estão em seus próximos destinos.

7. Você sempre adorou estudar outras culturas e paisagens diferentes da sua.


8.Você prefere gastar dinheiro em experiências. As experiências são sempre melhores do que coisas materiais, em sua opinião.

9. Você considera seu histórico médico completo de doenças exóticas como um troféu.

10. Enquanto outras pessoas parecem odiar aeroportos, você realmente ama a experiência de voar. Você ama até mesmo ficar sentado em um aeroporto assistindo pessoas. Observar os diferentes tipos de pessoas que voam e pensar sobre o motivo de estarem viajando e para onde estão indo – é uma de suas partes favoritas da viagem.

11. Você nunca termina uma lista de viagens, porque não consegue parar de adicionar coisas a ela.


12. Você é muito tranquilo e não deixa as experiências negativas te derrubarem. Quando algo ruim ou estranho acontece com você em uma viagem, você é capaz de minimizá-lo de forma relativamente rápida porque sabe que vai ter uma grande história para contar aos seus amigos e familiares mais tarde.

13. Há sempre outra viagem. Você não tem viagens dos sonhos, você sonha com uma vida de viagens. Para você, voltar para casa é apenas um desvio no caminho para sua próxima aventura.

 

___


Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: The Open Mind

10 tipos de empatas: qual é o seu?

Artigo Anterior

Amor, obrigado por tudo

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.