6min. de leitura

13 verdades brutais sobre amar um ariano

Os arianos, apesar de não serem pessoas fáceis, são incríveis, e amá-los vem com muitos benefícios. No entanto, existem algumas coisas que você precisa saber sobre amar os pioneiros do zodíaco.


Para ajudar no romance com seu ariano, mostramos abaixo 10 dessas coisas e esperamos que elas ajudem a levar sua relação para o próximo nível.

Está preparado?

1. Arianos são intensos

Como filhos de um signo do fogo, os arianos são pessoas muito intensas e cheias de energia, em especial energia positiva. Eles trazem diversão e muitos sorrisos em todos os lugares em que chegam, mas é preciso ter cuidado porque seu humor costuma mudar com frequência. Eles são intensos em tudo o que fazem e que sentem, você tem que estar preparado para lidar com essas características.


2. Gostam de ter seus egos massageados

Os arianos costumam ter uma autoestima bastante elevada, mas ao mesmo tempo gostam de ser elogiados pelas pessoas ao seu redor, gostam de ter suas habilidades reconhecidas, então você deve estar preparado para isso, mas saiba que também têm o seu lado humilde e sabem equilibrar bem.



3. São aventureiros natos

Se você quer estar com um ariano, precisa saber que eles não gostam de zona de conforto, estão constantemente buscando novos desafios, seja para se divertir ou para crescerem enquanto pessoas, e eles procuram quem esteja disposto a viver essas experiências ao seu lado.


4. Ficam entediados com facilidade

Essas pessoas precisam ser conquistadas a todo momento e buscam alguém que prenda sua atenção, que saiba conversar, que tenha algo a acrescentar. Se ficam entediados, sabem que não estão no lugar certo, e não demoram a partir.


5. Analisam as coisas amplamente

A mente dos arianos trabalha focada no geral, eles enxergam tudo como um todo e, antes de planejarem qualquer projeto, pensam em tudo que será necessário. Os detalhes não são tão importantes quanto a figura geral.



6. Podem ser agressivos

Arianos são muito motivados por seus objetivos e não têm medo de lutar para conquistá-los, mesmo que para isso precisem ser mais agressivos. Portanto, não interfira quando eles lutarem por algo e nem tente competir, porque provavelmente perderá.


7. Eles amam com tudo de si

Apesar de serem pessoas duras e exigentes, quando se apaixonam por alguém, dão tudo de si. Eles amam com a alma e demonstram isso de todas as maneiras possíveis. Ser amado por um ariano é ter a garantia de nunca estar sozinho.


8. São apaixonados pela vida

Arianos amam viver e estão empolgados com todas as oportunidades que a vida lhes oferece. Viagens, música, teatro, pessoas interessantes e amores. Eles não têm medo de se arriscar e viver grandes histórias, porque sabem que, apenas quando se desprendem das limitações, podem viver de verdade.


9. São extremamente leais

Essa talvez seja uma das características mais marcantes dos arianos. Eles são muito leais e fazem o que for preciso para proteger e cuidar das pessoas que amam. Nunca mexa com os companheiros dos arianos sem estar preparado para uma guerra.


10. São assertivos

Essas pessoas não têm papas na língua, falam exatamente tudo o que necessitam falar, especialmente para pessoas que conhecem bem. Elas acreditam que é melhor falar e correr o risco de serem mal interpretadas, do que guardarem as palavras em seus corações. Esteja sempre preparado para a sinceridade deles.


11. São as pessoas mais esforçadas que você conhece

Os arianos se esforçam como ninguém em todas as suas obrigações. Eles têm um grande senso de responsabilidade e fazem o melhor que podem com as ferramentas que têm disponíveis. Entretanto, costumam se dedicar mais às atividades que realmente os estimulam, esteja ciente disso.


12. Não têm paciência

Essa é uma grande característica dos arianos. Eles não têm paciência nenhuma, nem com as pessoas ao seu redor; muitas vezes, nem consigo mesmos. As coisas têm que ser feitas no horário certo e da maneira certa, e se você pensar em se atrasar para um compromisso com essas pessoas, prepare-se para sofrer as consequências. Nunca os deixe esperando.


13. Fazem questão do próprio tempo e espaço

Arianos são pessoas extremamente independentes, precisam do seu tempo e espaço. Eles não precisam de um relacionamento para ser felizes, por isso não exigem que seus companheiros fiquem vinte e quatro horas por dia nos seus pés. Pelo contrário, acham necessário que cada um viva a própria vida. Eles não gostam de se sentir presos, e costumam se encantar por pessoas que têm a própria rotina.

Essas são apenas algumas verdades sobre amar arianos. Se você conhecer mais alguma, comente abaixo e compartilhe este artigo com seus amigos carneiros!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: Andrea De Martin / 123RF Imagens





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.