6min. de leitura

14 hábitos para viver um grande amor:

Hábitos para viver um grande amor:

1) Autoestima não pode faltar na sua vida.



Entenda que você é o ser mais precioso que merece amar e ser amado!

Você merece receber todo carinho que existe e só você sabe o que é realmente bom pra você.


2) Esteja com as portas do coração abertas porque para  amar outra pessoa precisamos estar prontos e de coração livre e leve. Não adianta entrar em um relacionamento com problemas, porque seu relacionamento já começará com turbulências, não por causa do seu relacionamento atual, mas pelo que você trouxe  na bagagem do relacionamento anterior, então, liberte-se!


3) Ame-se e divirta-se de todas as formas. Faça o que é preciso ser feito. Você é um ser único e maravilhoso! Não deixe nada tirar o seu alto astral, sua paz. Amor tem que ter tranquilidade. Amar a si próprio é olhar-se no espelho todos os dias e lembrar que você é a pessoa mais importante do mundo e que suas ações e atitudes refletem tudo que você fez e está fazendo no momento.


4) Seja confiante e se você tem um companheiro deixe-o participar de tudo que envolve. Casais fazem planejamentos juntos. Relacionamento significa a capacidade de relacionar-se com outra pessoa. Faça com que o parceiro sinta-se importante na sua vida; peça ajuda, seja participativo indiferente da sua posição social ou por viver uma vida independente  lutando pelos seus ideais.


5) Faça carinhos. Quem não se rende a carinhos e atenção? Carinho nunca é demais, carinho aquece o coração e acende a luz da alma. Carinho é o tempero do amor e quem não se rende a um olhar carinhoso? Segure nas mãos do seu  parceiro; além de ser um ato confortante é muito gostoso. Beije as mãos do seu parceiro. Esse ato demonstra a gratidão do amor que ele sente por você.



6) Olhe nos olhos do seu parceiro e observe: tem sensação mais gostosa do que ser surpreendido por um olhar quando menos espera? Olhe cada detalhe, gesto, o olhar fala mais que mil palavras. O olhar é uma atitude simples, um doce olhar derrete qualquer coração. Permita-se fazer com que seu parceiro se sinta amado, desejado e você se surpreenderá com que irá acontecer.


7) Dê as  mãos ao seu parceiro. Não só quando vocês saírem e sim em qualquer ocasião. Não existe momento  especial para fazermos o que é bom, todos os momentos são especiais. A vida é feita de momentos é melhor aproveitá-los com seus amados o máximo que puder.


8) Você sabia que vários casais iniciam uma noite maravilhosa de sono de mãos dadas mesmo na cama? Esse hábito traz segurança e conforto, dá a impressão que somos únicos e que o parceiro nunca irá nos abandonar. Se nunca experimentou, faça. Vocês sentirão uma conexão deliciosa  e confortante.


9) Não existem pequenos atos!  Todos os atos de carinho e afeto são valiosos e refletem os nossos sentimentos. Nunca se contenha  tanto em dar quanto receber afeto, pois ele é o tempero da relação e fará com que seu amor sempre esteja ligado em tudo que você fizer. No fundo, ele sabe que você poderá surpreendê-lo a qualquer momento.


10) Um relacionamento precisa de tranquilidade. Não fique muito no pé cobrando demais! Deixe que tudo aconteça de forma natural. Cobrança traz desgaste ao relacionamento. Você precisa entender que tanto você quanto seu parceiro tem vida pessoal e que entendam a necessidade de respeitar  o espaço do outro.


11) Ciúme é gostoso e faz parte de qualquer tipo de relacionamento e vale lembrar que ciúme tem que estar dentro da normalidade. Nada de ficar observando se o parceiro olhou quem passou ou não. Sinta-se segura acima de tudo. Sinta-se um ser único e especial;  autoconfiança não é para ser mostrada e sim vivida.


12) Seja próxima dos amigos do seu parceiro, mas o respeite porque antes de você ele já tinha um histórico familiar e com amigos. Seja agradável da mesma forma, pois ele irá retribuir com carinho e atenção a seus familiares e amigos também.


13) Seu relacionamento deve que estar em constante evolução e para evoluir é preciso mudanças constantes. Sabemos que o relacionamento depende do casal, mas sempre um dos dois terá que estar preparado para momentos difíceis; nem tudo são flores, mas vocês  podem  regar o jardim todos os dias.


14) Pratique o hábito de amar, dar sem querer receber, mas nunca esqueça que o seu amor próprio é o mais valioso.

_________

Direitos autorais da imagem de capa: denisfilm / 123RF Imagens

Você sabia que O Segredo está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.