publicidade

14 sinais de que você é altamente perceptivo às energias sutis ao seu redor:

A ciência, recentemente, provou algo que os místicos sabiam há séculos: a realidade que podemos perceber é apenas uma pequena parte do que está lá fora.



Matéria e mundo físico, tudo o que você já observou e tocou, acrescenta menos de 5% do Universo,de acordo com a ciência. Então, somos, literalmente, cegos com nossos 5 sentidos básicos, a mais de 95% de tudo o que existe!

Os místicos conhecem esse fato através do seu conhecimento intuitivo, há séculos. Eles estão conscientes de que há energias sutis, ao nosso redor, que têm um impacto significativo em nossas vidas.

Por que algumas pessoas percebem essas energias sutis?

Os seres humanos começaram a olhar para o mundo através de um espectro mais científico, negando tudo o que não pode ser observado ou provado pela ciência.


Mas a realidade é muito maior e muito diferente do que podemos observar!

Os animais vivem confiando no seu senso natural dessas energias. A maioria dos seres vivos nasce com a habilidade de senti-las.

Somos sensíveis a essas energias sutis, no entanto, a maioria de nós nunca aprendeu a usar os sentidos e confiar neles.

Algumas pessoas nascem com esses sentidos “místicos” altamente ativos. Mas porque outras pessoas ao seu redor atrofiaram seu senso natural para energias sutis, elas pensam que há algo errado com elas, pois são afetadas por coisas que “não podem” perceber.


Se você tiver alguma das 14 características abaixo, você possui um sentido “místico” altamente ativo:

1. Você não se abre para muitas pessoas, e é difícil para você realmente confiar nos outros.

2. Há momentos em que, de repente, você perde sua energia positiva e se sente cansado ao interagir com os outros.

3. Você pensa demais.

4. Você anseia intimidade com os outros, mas raramente se permite chegar perto de alguém.

5. Você pode sentir a energia em um ambiente e saber se algo ruim aconteceu, ou se as pessoas estão experimentando emoções felizes, mesmo que seja cego. Você, muitas vezes, sabe coisas das quais não possui nenhuma prova.

6. Você é muito ansioso, mas aprendeu a manter essa ansiedade sob controle.

7. Sempre que você está caminhando na natureza, sente-se mais seguro e em casa.

8. Você experimenta déjà-vú com mais frequência do que outros.

9. Você tem um talento natural para psicologia e compreensão de conceitos psicológicos.

10. Muitas vezes você sentiu que havia algo errado com alguém e, na maioria das vezes, seu sentido acabou por estar certo.

11. Você está, frequentemente, lá para os outros no momento certo, sem sequer conscientemente saber que eles precisam de sua ajuda.

12. Você sempre encontra padrões entre coisas que as pessoas geralmente não fazem conexão e analisa as coisas em um nível mais enérgico.

13. Você tem, naturalmente, uma boa energia e é altamente positivo, o que, instintivamente, afasta os vampiros de energia.

14. Você se recarrega sob a luz do sol, sob o vento, olhando um cenário profundo de montanhas, deitando-se na praia, e nadando ou mergulhando em grandes e naturais corpos de água.

___________

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Life Coach Code

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.