6min. de leitura

14 traços de crianças e adultos índigo:

Ser uma criança índigo é uma coisa maravilhosa. Se você está em uma jornada espiritual ou busca alcançar a autoaceitação, há várias perguntas que pode se fazer, uma das quais é: Sou uma criança índigo?


Isso leva a outras perguntas, como: Como sei se sou uma criança índigo? O que isso significa? Existem outros como eu?

As crianças índigo podem ter qualquer idade. Se você é uma criança índigo, faz parte de um belo subgrupo de Trabalhadores da Luz que intuitivamente sabem como equilibrar luz e escuridão e que mantêm uma sensibilidade semelhante a de um guerreiro.

As crianças índigo são compassivas e altamente inteligentes.

Esta lista irá ajudá-lo a responder à pergunta “eu sou uma criança índigo?”

Veja se algum destes traços ressoa com sua alma:


1. Criatividade

Índigos podem escolher carreiras como escrever, pintar, esculpir, projetar, (e até mesmo blogs!), que lhes permitem ter tomadas criativas.


2.Curiosidade

As crianças índigo também são muito curiosas e talvez até cautelosas. É comum que as crianças índigo aprendam o “porquê” do que lhes foi pedido. Aprender o “porquê” das coisas é muito importante.



3. Empatia

Além de criatividade e curiosidade, crianças índigo têm disposições empáticas. Devido à sua sensibilidade, elas podem ter conexões profundas com pessoas e animais. Por outro lado, violência e notícias ruins podem ser difíceis para essas almas.


4. Podem ter se rebelado na escola

Podem ter se rebelado na escola devido à inquietação ou ao tédio. Ou, devido ao bloqueio dos pais, não se rebelaram, mas sentiram-se inquietas. Adultos índigo tipicamente não gostam de sistemas hierárquicos e abraçam a autossuficiência.


5. Senso de igualdade

Uma das mais belas qualidades de índigos é que eles aceitam as pessoas por quem elas são. Eles acreditam na igualdade de tratamento para todos. Não é incomum vê-los como defensores de grupos que lutam pela plena aceitação na sociedade, como as comunidades LGBT.


6. Liderança 

As crianças índigo mostram uma vontade de serem líderes. Elas não têm medo de ser pioneiras. Muitos mantêm uma voz positiva e fornecem apoio aos seus colegas Trabalhadores da Luz.


7. Iniciativa para resolver problemas

Como são intelectuais, gostam de resolver problemas. Elas se interessam pela evolução de sistemas sociais como modelos políticos, médicos, educacionais e legais. Consideram sua responsabilidade mudar as coisas para melhor, para todos.


8. Disposição à ansiedade

Muitas dessas almas sensíveis sofrem de ansiedade. Evitar café, bebidas energéticas, etc é uma boa ideia, para não perturbar seus sistemas neurológicos. Como elas são sensíveis às vibrações ao seu redor, podem facilmente ficar mais estimuladas e, portanto, muitas vezes têm problemas em lidar com a ansiedade ao longo de suas vidas.


9. Interesses Psíquicos

Desenvolvem interesse em estudo psíquico ou espiritual em uma idade jovem. Sentem que têm uma conexão com algo maior do que elas mesmas.


10. Dons intuitivos / psíquicos

Um sinal de que você é uma criança do índigo é uma intuição forte. Você pode até saber coisas sobre as pessoas antes de conhecê-las e ter um forte senso de “conhecer” pessoas e situações, ou ser capaz de ver sua aura. Você pode ter experimentado premonições ou capacidade de se comunicar com o Espírito.


11. Foco

Essas pessoas são altamente inteligentes, e podem processar a informação rapidamente, mas podem sentir que suas mentes estão em todo lugar. Podem ficar entediadas se as coisas não acontecerem com rapidez suficiente.


12. Alimentação saudável ​​

São conscientes do que colocam em seus corpos. Alguns optam por viver estilos de vida veganos, enquanto outros selecionam alimentos orgânicos, etc.


13. Sensibilidade elétrica ou telecinética

Se você tiver uma afinidade para curtos circuitos em dispositivos mecânicos ou digitais, pode ser uma criança índigo. Muitos têm sensibilidade elétrica e podem estourar lâmpadas quando estão chateados, têm que frequentemente substituir celulares e outros eletrônicos e não podem usar relógios, entre outras coisas.


14. Grandeza

Crianças índigo fervorosamente buscam sentido na vida. Lembre-se, elas buscam os “porquês”. Estão destinadas a grandes coisas quando ficam vigilantes com sua busca de propósito.

Você pode compartilhar várias das características das crianças índigo. Se você optar por se identificar com este grupo ou outro, é com você. Seja honesto em seu coração, e você saberá a resposta.

Saiba que uma vez que você identificar com qual grupo encaixa-se melhor, há uma grande comunidade lá fora, pronta para apoiá-lo. Com apoio e conhecimento, você estará vários passos mais perto de compreender a si mesmo e suas necessidades.

____

Traduzido pela equipe de O Segredo – Fonte: Mystical Raven





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.