15 coisas que mulheres independentes fazem diferente:

Mulheres fortes e independentes são belas. Elas podem comandar, mas não procuram atenção para seu próprio bem. Elas sabem o que querem e são mais do que capazes de consegui-lo por conta própria.



Elas têm opiniões e crenças que não têm medo de expressar. Elas não são princesas na torre à espera de seus salvadores. Elas salvaram a si mesmas. Elas têm um plano, uma missão, um propósito e não vão ser desviadas ou distraídas.

Elas são poderosas porque fazem as coisas de forma diferente. Elas se destacam.

Aqui estão 15 coisas que as mulheres independentes fazem diferente:


1.Elas tomam decisões

15-coisas-que-mulheres

Elas não têm medo de serem decisivas. Não se preocupam se vão ferir os sentimentos de alguém. Quando elas têm um problema, decidem o que fazer sobre ele. Elas não esperam alguém para escolher por elas. Elas sabem o que precisa ser feito e o fazem.


2.Fazem as coisas sozinhas

Elas não têm medo de fazer as coisas sozinhas. Se querem ver um filme, mas não têm companhia, vão sozinhas.



3.Têm atitude

Uma vez que decidiram o que precisa ser feito, o fazem. Não esperam a permissão de ninguém ou que alguém vá na frente.


4.Elas não reclamam

15-coisas-que-mulheres3

Elas não perdem tempo reclamando que algo não for feito. Fazem sozinhas. Elas entendem reclamações não resolvem nada, e que as coisas não são feitas sozinhas. Então, fazem o que precisa ser feito e seguem em frente.


5.São verdadeiras

Elas não têm medo de chamar a atenção de alguém, quando necessário. Não têm tempo para rodeios, têm mais coisas para fazer.


6.São confiantes

Elas sabem seus pontos fortes e fracos. Acreditam em si mesmas e não se deixam cair na armadilha de uma autoimagem negativa. Se mantêm calmas e no controle da situação.


7.Elas são autossuficientes

15-coisas-que-mulheres2

Não esperam que os outros façam as coisas para ela. Se elas não sabem como fazer, vão encontrar uma maneira de aprender. Elas não esperam que os outros resolvam seus problemas.


8.Elas motivam a si mesmas

Elas não precisam que alguém lhes diga que é bom fazer alguma coisa. Dizem a si mesmas que podem fazê-lo. Elas geram a sua própria energia e entusiasmo. E dessa forma, inspiram outros.


9.Elas não precisam de validação constante

Elas não precisam da validação constante das mídias sociais. Estão muito ocupadas fazendo as coisas acontecerem.


10.São orientadas em direção a seus objetivos

15-coisas-que-mulheres5

Elas sabem o que querem fazer. Só precisam eliminar os obstáculos para seguirem em frente.


11.Fazem as coisas acontecerem

Na ausência de liderança, elas assumem. Não esperam que as coisas aconteçam para elas. São proativas e não reativas.


12.Correm riscos

Elas não têm medo de assumir riscos calculados. Não se apressam em uma situação perigosa. Mas, pesam suas opções e recompensas contra as armadilhas e tomam uma decisão.


13.Não se fazem de vítima

15-coisas-que-mulheres6

As coisas acontecem. Não acontecem com elas. Elas não caem na armadilha de pensar negativo e culpar os outros por sua situação. A situação apenas é o que é, e elas encontram um caminho para sair disso.


14.Elas investem em si mesmas

Elas não têm medo de investir tempo, dinheiro e energia para melhorarem a si mesmas. Entendem que, a fim de ajudarem os outros, têm que ajudar a si mesmas em primeiro lugar.


15.Não esperam por ninguém

O tempo não espera por ninguém, e nem uma mulher independente. Se ela quer um emprego, vai atrás e consegue um. Se ela quer uma família, cria uma. Se ela quer um parceiro, encontra um. Ela não espera que o amor a encontre. Ela sai e o encontra.

15-coisas-que-mulheres4

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: Power of Positivity

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.