publicidade

15 coisas que os pais dificilmente fazem para as suas filhas, mas deveriam

Estas são as 15 coisas que os pais devem fazer para suas filhas!



1.Deixe-a ajudá-lo com qualquer pequena tarefa que pode ser trabalho. Ela vai crescer e se tornar uma mulher que se sente confiante em casa ou no local de trabalho, não importa o trabalho. Isso ajuda-a a construir a confiança de que ela é a “melhor ajudante de sempre!”

2.Compartilhe com ela, mostre a ela e esteja do lado da justiça e dos oprimidos. Seja voluntário em um abrigo. Sirva comida para os necessitados. Você vai mostrar-lhe um lado de compaixão que ela vai procurar em um homem algum dia. Estará fazendo o que é certo.

3.Não assuma ou influencie seus interesses porque “é o que as meninas gostam”. Deixe-a mostrar-lhe os seus interesses e gostos. Pode não ser uma boneca Barbie, mas um carro de controle remoto. Assim como todo mundo, sua filha vai querer explorar.


15 coisas que os pais dificilmente2

4.Faça uma tentativa de compreender seus interesses. Sente-se e assista com ela seu desenho preferido.

5.Peça-lhe para mostrar-lhe as habilidades que ela conhece bem e você não. Deixe que ela lhe ensine novos movimentos de dança.


6.Diga-lhe que a única pessoa encarregada do que acontece com seu corpo é ela mesma. Diga-a também que a única coisa que ela pode controlar é o que ela faz e a forma como reage.

7.Elogie ela e sua mãe, muitas vezes. Seja criativo e verdadeiro com os elogios!

8.Resolva conflitos de agenda, problemas e questões com sua mulher na frente dela (negocie, negocie, negocie!). Ela vai ver que as mulheres merecem uma voz nos relacionamentos e vai procurar alguém que aprecie a sua opinião. Isso mostra a ela que relacionamentos precisam crescer.

9.Não fale sobre os corpos de outras mulheres de uma forma objetificante ou degradante. Ela está ouvindo, e depois examinará o seu próprio. Elogie-a pela maneira como ela é agora, e não as imagens de beleza anunciadas para ela.

10.Não fale sobre as mudanças em seu corpo ou interesse na sexualidade com desgosto. Espalhar o sentimento de vergonha não é algo a ensinar.

11.Tenham piadas, jogos ou segredos internos, apenas entre vocês dois. Confie em mim, ela vai se lembrar para sempre. Um atalho secreto, identidade secreta ou trabalhar para se tornar um herói.

12.Incentive-a a fazer as coisas que a assustam porque você sempre a defenderá. Ela pode superar seu medo de altura com incentivo.

13.Ela sempre será sua menina se você fizer esforço para mantê-la dessa forma. Seja honesto com ela em palavras e ações, e ela vai fazer o mesmo.

14.Faça suas promessas e mantenha-as. As decepções em sua vida devem vir de outras pessoas que não sabem como ela é especial.

15 coisas que os pais dificilmente3

15.Fale sobre as mulheres que você admira na frente dela e ela vai aspirar a ser uma. Comece com a mãe dela. Divorciado (ou não), não fale mal de sua mãe na frente dela. Ao fazer isso, ela está absorvendo essa negatividade como dela própria.

* Também é importante – Não discuta com a mãe dela em sua frente dela. Isso fará com que ela se sinta insegura e com medo. Aprenda a negociar e encontrar formas de falar sobre problemas de relacionamento, se as coisa ficarem sérias, afastem-se de sua filha.

O tempo gasto com a sua menina não é apenas um período de férias do trabalho, biologicamente, é um investimento na segurança futura. Ame-a com todo o seu ser e ela vai ter um futuro de paz. Mostre-lhe o que significa ser um homem honrado.

___

Traduzido pela equipe de O SegredoFonte: David Wolfe

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.