15 coisas que você notará quando estiver na presença de um empata:



A empatia é uma virtude muito apreciada! É a capacidade de entender e sentir as experiências de outras pessoas através de suas perspectivas.

Ser um empata significa que você pode entender e se relacionar com os sentimentos de outras pessoas. Isso também significa que você é afetado por suas energias e pode entender o que estão sentindo.

A empatia é uma qualidade inata e intuitiva que nem todas as pessoas possuem. Ser um empata é muito mais do que ser sensível aos outros.

Empatas podem sentir os impulsos espirituais e a sensibilidade física daqueles ao seu redor e, muitas vezes, são capazes de determinar as motivações e intenções das pessoas.

Eles são difíceis de entender ou se relacionar. São extraordinariamente capazes de perceber os pensamentos das pessoas para analisar as intenções por trás de suas ações e compartilhar seus sentimentos. A capacidade de ler a linguagem corporal e sentir emoções dá-lhes o poder de entender o que a outra pessoa está passando.

Eles são incríveis amigos. Se você tem um empata em sua vida, considere-se muito sortudo.

Abaixo está uma lista de coisas que podemos perceber em um empata:

1. Muito sensível ou emocional

Empatas tendem a sentir mais profundamente do que outros. Os sentimentos podem ser positivos ou negativos. Eles podem sentir a energia emocional das pessoas ao seu redor.


2. Intolerância a mentiras

Os empatas não gostam de mentirosos. Eles podem sentir se você está traindo-os apenas olhando para você. Se você mentir para eles, saiba que seu relacionamento chegará ao fim.


3. Imagens negativas são nocivas

Para um empata, as imagens negativas que circulam através da mídia são muito prejudiciais. Como eles sentem demais, tentam evitar detalhes violentos e embebidos de sangue. Isso os torna melancólicos e sombrios.


4. Lugares lotados fazem com que eles se sintam sobrecarregados

Não é obrigatório que um empata seja introvertido por natureza. Empatas existem em todos os tipos de personalidade, introvertidos ou extrovertidos, mas mesmo os extrovertidos são facilmente sobrecarregados pelas multidões.


5.Curadores 

Eles adoram curar pessoas emocionalmente feridas. São os curandeiros e guias espirituais do mundo, que ajudam as pessoas a encontrarem um caminho para o amor e a luz.


6. Sensibilidade a estimulantes e medicamentos

Café, bebidas energéticas, refrigerantes, qualquer bebida com cafeína os torna mais ansiosos e agitados. Quando se trata de medicamentos, os empatas tentam evitá-los o máximo possível, devido à miríade de efeitos colaterais da medicação.


7. Indivíduos honestos e verdadeiros

Empatas são os amigos mais verdadeiros que você pode ter. Eles sabem quem são e se aceitam completamente. Não vão esconder seu verdadeiro eu de você, porque sabem que não há utilidade nisso.




8. Experimentar o que outros experimentam

Empatas estão tão profundamente ligados à sua família ou amigos, que sentirão suas emoções junto a eles. Se você estiver agitado, deprimido, excitado ou cansado, eles sentirão suas emoções junto a você.


9. Amor a animais

Eles têm um amor extremo pelos animais. Empatas cuidam deles como cuidam de sua própria família.


10. Cansado e exausto

Tanta conexão emocional com outros drena sua energia. Para eles, estar cansado ou exausto é um estado normal. Sua saúde mental e emocional está sempre em risco devido a isso.


11. Seu conselho é puro ouro

Se um empata lhe der um conselho, você deve imediatamente prestar atenção nele. Eles ouvem seus problemas e tentam fornecer soluções genuínas para o mesmo. É bastante desrespeitoso você pedir sua ajuda e ignorá-la no final.


12. Distrações

Empatas são facilmente distraídos. Eles tendem a perder o foco e acabam por se interessar pelas pequenas coisas.


13. Sem narcisismo

Eles não gostam de narcisistas. Se você tem uma tendência ao narcisismo, tente manter uma certa distância.


14. Sons, luzes e padrões

Tais coisas incomodam bastante os empatas. Eles geralmente gostam de coisas suaves e delicadas, que lhes proporcionem prazer e felicidade.


15. Grandes ouvintes

Não há dúvida sobre o fato de que empatas são ótimos ouvintes. Eles ouvirão seus problemas e você pode dizer-lhes sobre sua vida. Eles não o julgarão e ajudarão a encontrar uma solução para seu (s) problema (s).

___________

Traduzido pela equipe O Segredo  –  Fonte: Simple Capacity






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.