15 fatos sobre relacionamentos que você precisa saber!



Sobre relacionamentos: você precisa saber dessas coisas! Preste muita atenção!

1 – Cada relação começa e termina no tempo certo, e elas não acontecem por acaso.

2 – Toda pessoa que passa por nossa vida serve para nos ensinar e acrescentar alguma coisa.

3 – Você nem sempre vai ficar com quem acha que é o amor da sua vida, mas pode ficar com a pessoa certa para você, se compreender o que é o amor.

4 – Às vezes, aquela pessoa não era aquilo tudo mesmo, você só estava carente ou perdido naquele momento, dando a ela mais atenção do que ela merecia.

5 – Se não aprendemos a ficar sozinhos, é fácil deixar que qualquer um entre no nosso coração, como também em nossa vida. Nem sempre as pessoas que entram são uma boa companhia.

6 – Ciúme não é demonstração de amor, muito menos cuidado. Demonstração de amor e cuidado, neste caso, é confiança.

7 – A pessoa que o ama de verdade sempre arruma um tempo para você. Distância e rotinas diferentes podem ser superadas, quando a relação é priorizada pelos parceiros.

8 – Podemos manter pessoas nas nossas vidas, apenas por medo de ficarmos sozinhos. Se nos aprisionamos em uma relação que já cumpriu seu papel em nossa jornada, sabotamos nosso próprio crescimento e felicidade.

9 – Sim, é possível se apaixonar por duas pessoas ao mesmo tempo, mas nunca é possível amá-las dessa maneira. O amor é uma escolha consciente e não gera dúvida.



10 – A falta de conhecimento sobre nós mesmos pode nos levar a ter atitudes de falta de caráter em uma relação, como trair, mentir e manipular. Isso não nos faz pessoas ruins, mas mostra que é a hora certa de buscar por evolução.

11 – Seu parceiro não é sua posse, como você também não é propriedade dele. Uma relação saudável tem as forças dos parceiros equilibrados e ambos têm direito de ser criativos e inteiros.

12 – Uma desilusão amorosa não pode nos impedir de amar de novo. Ao contrário, ela nos torna mais sábios para buscar caminhos melhores.

13 – Seguir a intuição é sempre muito importante, e ela quase sempre está certa sobre pessoas, lugares e situações.

14 – Se não aceitar a relação dos seus pais, como ela é, e perdoar, será difícil aceitar o amor de qualquer pessoa em sua vida.

15 – Para finalizar, só somos capazes de amar alguém quando nos amamos de forma verdadeira. Não há possibilidade de amar verdadeiramente o outro sem nos aceitar e aprovar primeiro.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123RF/teksomolika.






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.