publicidade

15 lembretes para quem vai entrar em 2017 solteiro:

1.Os relacionamentos podem trazer uma quantidade incrível de alegria, felicidade e crescimento para sua vida, mas eles não são a única maneira de experimentar a realização verdadeira.



2.Você pode criar felicidade a partir do que já tem, em vez de estar sempre em busca dela.

3.Quanto mais você acredita que é merecedor de amor, menos tempo desperdiça com pessoas que não te merecem.

4.Lembre-se, mesmo quando estiver difícil, há muitas coisas boas sobre estar sozinho. Você pode tomar qualquer decisão em sua vida – se mudar para uma nova cidade, se candidatar a um novo emprego, fazer uma grande compra, mudar de carreira – sem ter que se preocupar sobre como isso afetará outra pessoa.

5.Pense em todas as vezes que você foi ferido no passado, isso vai lembrá-lo de quão verdadeiramente forte e resiliente seu coração é.


6.Você tem permissão para ter uma vida boa e se sentir solitário ao mesmo tempo.

7.Você tem todo o direito de amar a si mesmo – tratar-se gentilmente, dar-se o sono e a boa comida de que seu corpo precisa, fazer coisas que te fazem feliz, ter coisas em sua vida que te fazem se sentir pacífico e satisfeito.


8.É melhor estar sozinho, com um forte senso de quem você é, do que em um relacionamento com alguém só porque você não sabe quem é sem ele.

9.O amor romântico é apenas uma das infinitas formas de experimentar o amor em sua vida.

10.Você tem tempo.

11.Quando você estiver sofrendo, se sentindo sozinho, ou precisando de amor, admita isso, e peça amor às pessoas que se preocupam com você. Elas ficarão mais do que felizes em lhe dar.

12.O fato de que você não encontrou alguém ainda não significa que você precisa mudar quem é – apenas significa que você tem que esperar a peça certa do quebra-cabeça, aquela que está lá fora em algum lugar te esperando.

13.Você não precisa explicar sua vida amorosa a ninguém.

14.O único cronograma que você precisa seguir é o seu próprio. Se você se apaixonar, estará no momento certo para você. Se você se casar, será no momento certo para você. O seu timing é o momento certo.

15.Você é o suficiente e sempre será, tal como é.

___

Traduzido pela equipe de O Segredo Fonte: Thought Catalog

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.