publicidade

15 plantas que atraem energias positivas de acordo com a sabedoria antiga

Há milênios o homem utiliza plantas e ervas como fontes de cura e bem-estar. Estudos científicos comprovam que algumas folhas são capazes de aliviar a dor, facilitar a digestão e fortalecer o sistema imunológico.
Mas, algumas plantas, além de oferecerem efeitos medicinais e terapêuticos, também são conhecidas pelos poderes energéticos, de limpeza e de proteção espiritual. Crenças populares que são passadas de geração em geração e ajudam a reforçar a fé de que as plantas têm poder.



A seguir apresento uma lista de plantas que atraem boa sorte, purificação, proteção, prosperidade e desbloqueios:

1.Alho: além de suas propriedades medicinais e culinárias são atribuídos ao alho poderes mágicos e de prevenção de doenças.

2.Aloe: esta espécie é usada para combater as más energias. Evita a inveja e problemas econômicos.


3.Aipo: comer as sementes melhora a concentração e fortalece a memória; hastes queimadas com flores de lírio aumentam os poderes psíquicos. Evita a insônia e fortalece o desejo.

15-plantas-foto-de-capa-e-foto-de-dentro

4.Arruda: proteção contra o mau-olhado e outras vibrações negativas. Segundo a crença, as pessoas devem usar um pequeno galho de folhas por cima de uma orelha ou deixar um galho de arruda no ambiente para repelir maus fluidos.


5.Calêndula: também conhecida como noiva do sol. Se colhida em um dia ensolarado potencializa seu poder de cura; proporciona um bom sono; protege contra o mal; induz a sonhos proféticos.

6.Canela: Planta dedicada a Vênus e Afrodite. Ela está relacionada com a espiritualidade, poder, desejo, proteção e amor. Em pó, essência ou ramos, tem efeitos positivos para atrair boas energias em jogos. Queimada estimula poderes psíquicos.

7.Cebola: Segundo os historiadores, no Egito era adorada por seus poderes mágicos. Também foi usada como um amuleto para dar sorte.

8.Comigo-Ninguém-Pode: tem o poder de anular energias negativas e espantar o mau-olhado.

9.Dente de Leão: É uma planta relacionada com a espiritualidade. A infusão estimula poderes paranormais. As folhas secas afastam os maus espíritos.

10.Eucalipto: protege contra pessoas negativas; favorece os comerciantes; as folhas secas sob o travesseiro permitem bom sono; purifica os ambientes de energia ruim.

11.Ginseng: Quando queimado produz segurança na tomada de decisões. Afasta os maus espíritos e tem poderes afrodisíacos.

12.Manjerona: funciona como um protetor para os seus proprietários. Quanto mais ela cresce, mais proteção, especialmente contra a traição e inveja.

13.Noz-moscada: é uma das espécies favoritas para rituais de boa sorte nos negócios e na vida profissional. Combinado com cravo e canela potencializa suas propriedades.

14.Salsa: protege dos perigos e do mau-olhado; em forma de banho, limpa o corpo de energia ruim; estimula o desejo e a fertilidade.

15.Tomilho: é uma espécie de planta de purificação; impede pesadelos; promove a autoestima, energia e segurança. Na Grécia antiga foi usado para limpar os templos sagrados de más energias e vibrações de visitantes.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Segredo. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.