AmorO SegredoRelacionamentos

15 promessas que todos os casais deveriam ser capazes de fazer um ao outro

15 promessas que todos os casais deveriam ser capazes

1. Eu prometo ouvir



Relacionamentos são construídos em torno da comunicação, e a comunicação é uma via de mão dupla. Se você quer que sua voz seja ouvida, deve ouvir o que seu companheiro tem a dizer. Tenha a mente aberta, e tente ver as coisas de sua perspectiva. Se o fizer, abrirá a porta para a verdadeira compreensão.


2. Eu prometo aprender


Relacionamentos dão muito trabalho, especialmente se você nunca esteve em um antes. Há muito a aprender sobre como tratar uma pessoa que você ama, como viver com ela, e como crescer junto. Você vai cometer erros ao longo do caminho, mas contanto que aprenda com eles, seu relacionamento vai continuar a florescer.


3. Prometo deixá-lo ser você

Só porque você está em um relacionamento, não significa que tem que mudar quem você é. E nem o seu parceiro. Não tente mudá-lo para a pessoa que você gostaria que fosse. Você não teria se apaixonado por ele, se ele fosse diferente. Deixe-o continuar em seu caminho, e fique ao seu lado em todos os momentos.



4. Eu prometo deixá-lo crescer

Como cada pessoa em um relacionamento ainda é um indivíduo, deve ser livre para crescer como pessoa, também. Não impeça a pessoa que você ama de perseguir seus sonhos. Saiba que ela quer crescer a fim de melhor apoiá-lo.



5. Eu prometo viver para nós

Lembre-se, você está vivendo agora para uma família, e não apenas para si mesmo. Você não deve tomar decisões importantes sem consultar o seu parceiro, mas isso não é uma coisa ruim. Discutam seus desejos, necessidades, esperanças e sonhos juntos, e construam o seu relacionamento em cima de um terreno comum.


6. Prometo encontrar tempo


Não importa quão agitada a vida se torne, você deve sempre encontrar tempo para passar com a pessoa que ama. Não fique complacente em seu relacionamento. Mesmo depois de um longo dia de trabalho, você deve sempre querer levar o seu companheiro para tomar sorvete ou ver um filme. Não deixe o tempo passar; é a única coisa que nunca pode voltar.


7. Eu prometo trabalhar como uma equipe

Dividam as tarefas. Façam as compras. Ambos lavem o carro. Nunca pense em uma tarefa como “meu trabalho” ou “trabalho da minha esposa”, “trabalho de homem” ou “trabalho de mulher” Vocês estão nisso juntos; ajam como tal.



8. Eu prometo guardar coisas apenas para nós

Depois de um tempo, algumas experiências não são as mesmas sem seu parceiro ao seu lado. Você nunca assiste seu programa favorito sem ele, e ele nunca iria ao seu restaurante favorito sem você. Algumas coisas são especiais porque só fazem sentido quando estamos juntos.



9. Eu prometo me importar com seus interesses

Quando você ama alguém, vai se divertir quando pensou que iria ficar entediado. Compre ingressos para um show, mesmo que nunca tenha ido sem ela. Leve-o para um jogo de futebol, mesmo que não entenda as regras. Você vai acabar criando memórias que durarão uma vida.


10. Prometo mostrar-lhe


Nunca se canse de deixar claro ao mundo que você ama essa pessoa. Segure sua mão em público, e apresente-a aos novos amigos e colegas de trabalho como “minha esposa” ou “meu marido” ou “meu noivo.” Fale sobre ela constantemente, mesmo quando você sabe que está deixando a outra pessoa maluca. Vale a pena.


11. Prometo continuar tentando conquistá-lo

Só porque você encontrou “aquela pessoa”, não significa que não pode perdê-la. Faça algo todos os dias que a surpreenda. Traga-lhes flores, limpe a casa, surpreenda-a em qualquer para manter as coisas frescas. Ao fazer isso, você também estará provando o seu valor.



12. Prometo nunca entrar em uma rotina

Como eu disse: mantenha as coisas frescas. Adicione um pouco de tempero à vida. Tente fazer algo novo a cada semana. Caminhem juntos. Façam um quebra-cabeça ou joguem um jogo. Não adquira o hábito de voltar para casa, jantar, e apenas assistir TV com seu parceiro. Crie memórias todos os dias.


13. Prometo sempre atender o telefone

Nunca deixe um telefonema de seu parceiro ir para o correio de voz se puder evitar. Claro, ele sempre te liga em seu horário de almoço ou quando sai do trabalho, mas você nunca sabe se a próxima chamada será uma emergência. Mostre-lhe que ele é sua prioridade número um em todos os momentos.


14. Eu prometo amar a sua família como a minha própria

Quando você se apaixona, não está apenas adicionando uma pessoa ao seu círculo de entes queridos. Você também adiciona toda a sua família, e deve querer ser parte do seu círculo, também. Saiba as suas tradições, e visite-os durante as férias. Seja uma tia, tio, irmão mais velho ou avós. E seja verdadeiro com eles como se fossem sua própria carne e sangue.


15. Eu prometo mantê-lo

Mantenha seu parceiro perto. Mantenha-o com você em todos os momentos. Mantenha-o em sua mente, e no seu coração. Mantenha-o longe do perigo. Mantenha-o em sua vida enquanto os dois viverem.

 

___

Traduzido pela equipe de O Segredo

Fonte: Life Hack

10 dicas para ajudar com o excesso de pensamentos

Artigo Anterior

Agradeça por aquilo que você ainda tem!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.